Épolítica
Marquinho do Ademir é cotado para prefeito do Passo de Camaragibe
Ele aposta nos apoios de Rodrigo Cunha, Sérgio Toledo e Cibele Moura

O vereador Marquinho do Ademir (DEM) está bem cotado para ser candidato a prefeito no Passo de Camaragibe em 2020. Ele aposta nos apoios de Rodrigo Cunha (PSDB), Sérgio Toledo (PR) e Cibele Moura (PSDB).
O parlamentar vem se destacando na cidade litorânea ao fazer duras criticas a atual gestão da prefeita Vânia do Passo (PSD).
Marquinho ficou muito satisfeito juntamente com o grupo pela primeiro lugar da jovem Cibele Moura para deputada estadual na cidade com 1.459 votos (19,71%).
Ele também apostou pesado em Rodrigo Cunha e jovem parlamentar também ficou em primeiro na cidade para o Senado com 4.069 votos (32,55%).
A animação tomou conta do grupo após os resultados das eleições 2018 e a população já começou a perceber que o vereador é um nome muito forte para 2020.
O que se fala na terra de Aurélio Buarque de Hollanda é que o povo cansou da polarização Vânia x Márcia (MDB) que já dura anos e que Marquinho conseguirá encerrar esse ciclo.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)