Passo de Camaragibe comemora 108 anos de Aurélio Buarque de Holanda
As ruas do Passo de Camaragibe foram tomadas, nesta quinta-feira (3), por alunos da rede municipal de ensino, professores, secretários municipais e pela população da cidade, em comemoração aos 108 anos de Aurélio Buarque de Holanda.
A prefeita Vânia Câmara participou da festa. “Mantendo viva a memória de Aurélio, elevamos a autoestima da juventude de Passo de Camaragibe e mostramos que um futuro de realizações é possível” explica a gestora do município.
As atividades dessa quinta tiveram a participação das escolas Mendonça Alves, Lima Junior, Severino, Ernesto Gomes Maranhão, Creche Dom Bosco, Pró Infância e São Sebastião, incluindo apresentações de teatro, quadrilha, dança de peneira, jogral, jiu-jitsu e judô.
As comemorações da Semana Aurélio seguem nesta sexta-feira (4), com uma nova caminhada a partir da Fazenda Peri-Peri, além de apresentações de peças teatrais, poesias, paródias, cordéis, coco de roda e bumba-meu-boi.
Veja também
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
