Épolítica

Épolítica

Épolítica

Oposição começa a se unir em São Luís do Quitunde para 2020

Objetivo é vencer a prefeita Fernanda Cavalcanti

01/04/2019 10h10
Oposição começa a se unir em São Luís do Quitunde para 2020

O grupo de oposição a prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) começou a se unir para garantir a vitória em 2020 na cidade de São Luís do Quitunde.

No último sábado (30) se reuniram pela primeira vez um grupo compacto e muito forte para começar a união para desbancar a filha do ex-prefeito Cícero Cavalcanti.

O grupo uniu o clã Cordeiro (rival histórico dos Cavalcanti′s na cidade) João, Fátima, Fabrício, e o vereador André Cordeiro. O parlamentar tem travado embates com a prefeita na Câmara Municipal.

O ex-vereador e candidato que ficou em terceiro colocado nas eleições passadas, Júnior Pedro (PSDB), também marcou presença e é uma forte liderança na cidade.

O que chamou mais a atenção é que o clã Moura chegou de vez em São Luís do Quitunde: Abrahão (ex-prefeito de Paripueira e líder da família), Emanuella Moura (prefeita da Barra de Santo Antônio) e a deputada estadual Cibele Moura. A família tucana quer mesmo desbancar a todo custo Cícero Cavalcanti (virou questão de honra dos dois lados).

A pergunta que fica no ar é: com tantos nomes envolvidos quem será o candidato majoritário: Abrahão Moura, André Cordeiro, Fátima Cordeiro, João Cordeiro (enfrenta problemas judiciais) ou até mesmo Júnior Pedro?

O tempo e as conversas irão trazer a resposta, que vai depender muito da articulação de Abrahão Moura, que pode até voltar para Paripueira.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos