Épolítica
Oposição começa a se unir em São Luís do Quitunde para 2020
Objetivo é vencer a prefeita Fernanda Cavalcanti

O grupo de oposição a prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) começou a se unir para garantir a vitória em 2020 na cidade de São Luís do Quitunde.
No último sábado (30) se reuniram pela primeira vez um grupo compacto e muito forte para começar a união para desbancar a filha do ex-prefeito Cícero Cavalcanti.
O grupo uniu o clã Cordeiro (rival histórico dos Cavalcanti′s na cidade) João, Fátima, Fabrício, e o vereador André Cordeiro. O parlamentar tem travado embates com a prefeita na Câmara Municipal.
O ex-vereador e candidato que ficou em terceiro colocado nas eleições passadas, Júnior Pedro (PSDB), também marcou presença e é uma forte liderança na cidade.
O que chamou mais a atenção é que o clã Moura chegou de vez em São Luís do Quitunde: Abrahão (ex-prefeito de Paripueira e líder da família), Emanuella Moura (prefeita da Barra de Santo Antônio) e a deputada estadual Cibele Moura. A família tucana quer mesmo desbancar a todo custo Cícero Cavalcanti (virou questão de honra dos dois lados).
A pergunta que fica no ar é: com tantos nomes envolvidos quem será o candidato majoritário: Abrahão Moura, André Cordeiro, Fátima Cordeiro, João Cordeiro (enfrenta problemas judiciais) ou até mesmo Júnior Pedro?
O tempo e as conversas irão trazer a resposta, que vai depender muito da articulação de Abrahão Moura, que pode até voltar para Paripueira.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
