Cibele Moura e Flávia Cavalcante são as únicas do Norte eleitas para a ALE
Marcos Madeira e demais candidatos da região não obtiveram êxito
A jovem Cibele Moura (PSDB) e ex-deputada Flávia Cavalcante (PRTB) foram as duas únicas representantes da região Norte de Alagoas para os próximos quatro anos na Assembleia Legislativa (ALE). O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (PRTB) e os demais candidatos da região não tiveram êxito no pleito realizado neste domingo (7).
Cibele Moura é filha da prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura (PSDB) e do ex-prefeito de Paripueira, Abraão Moura. A jovem obteve 37.712 votos e ficou na oitava posição no geral na disputa para deputada estadual. Ela teve boas votações nas cidades da região.
A ex-deputada Flávia Cavalcante é filha do ex-prefeito de Matriz de Camaragibe e de São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante. Ela também é irmã da atual prefeita de São Luís, Fernanda Cavalcante e esposa do presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira. Flávia foi a 15ª mais votada com 29.487 votos. Ela, porém, não teve votação expressiva em todas as cidades da região.
O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, tentava substituir o filho e atual deputado Marquinhos Madeira (MDB), que apenas registrou candidatura. Madeira teve 17.800 votos e ficou na 34ª posição, fora das 27 vagas que poderiam ser ocupadas.
O vereador por Porto Calvo, Paulo Lélis (Patriotas) tentou alçar voo mais alto e disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, mas obteve uma fraca votação com apenas 2.276 votos. Cleide do Hospital, vindo também de Porto Calvo teve apenas 325 votos no total.
Veja os escolhidos para as 27 cadeiras da ALE:
ELEITOS
Ângela Garrote (PP)
Breno Albuquerque (PRTB)
Cabo Bebeto (PSL)
Cibele Moura (PSDB)
Davi Maia (DEM)
Fátima Canuto (PRTB)
Flávia Cavalcante (PRTB)
Marcelo Beltrão (MDB)
Paulo Dantas (MDB)
Silvio Camelo (PV)
Yvan Beltrão (PSD)
REELEITOS
Antônio Albuquerque (PTB)
Bruno Toledo (PSDB)
Davi Davino Filho (PP)
Francisco Tenório (PMN)
Galba Novaes (MDB)
Gilvan Barros Filho (PSD)
Inácio Loiola (PDT)
Jairzinho Lira (PRTB)
Jó Pereira (MDB)
Léo Loureiro (PP)
Marcelo Victor (SD)
Marcos Barbosa (PPS)
Olavo Calheiros (MDB)
Ricardo Nezinho (MDB)
Silvio Camelo (PV)
Tarcizo Freire (PP)
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
