Politicando
Cícero Cavalcanti será o presidente do MDB em Matriz do Camaragibe
Cícero vem forte para a disputa e conta com o apoio da filha na Assembleia Legislativa, a deputada Flávia Cavalcante
O ex- deputado Cícero Cavalcanti será escolhido no próximo dia 16 como presidente do MDB de Matriz do Camaragibe. A Convenção será realizada na Câmara de Vereadores do município às 9h.
Cícero será presidente do partido no município com a anuência do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros que apostam em seu nome para disputar a eleição para prefeito de Matriz no próximo ano.
Cícero vem forte para a disputa e conta com o apoio da filha na Assembleia Legislativa, a deputada Flávia Cavalcante (PRTB). De acordo com algumas pesquisas internas, Cícero larga na frente da concorrência.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
