Épolítica
Ex-prefeito Rogério Farias faz trabalho perdido em Porto de Pedras
Ex-gestor enfrenta diversos problemas judiciais
O ex-prefeito de Porto de Pedras, José Rogério Cavalcante Farias, voltou para a cidade e já vem fazendo reuniões com pequenos grupos. Um trabalho perdido.
O trabalho do ex-gestor está sendo em vão por conta principalmente de três coisas:
1º O atual prefeito Henrique Vilela (MDB) vem fazendo um trabalho invejável na cidade.
A aprovação de Vilela, segundo pesquisa do Ibrape, apontou aprovação de 89%.
Um número para hoje considerado astronômico: só uma grande tragédia o tiraria da Prefeitura de Porto de Pedras em 2020.
2º Rogério Farias enfrenta diversos problemas judiciais: o que fatalmente lhe prejudica numa disputa.
O povo de Porto de Pedras já sofreu com a instabilidade municipal por conta dos processos de Rogério Farias. O povo vai querer passar por isso novamente?
3º A gestão da filha Camila Farias (2013-2016) foi um desastre. Ela não quis concorrer a reeleição tamanha era a rejeição a família Farias.
As andanças de Rogério Farias só estão servindo para iludir o ex-prefeito e o pouco grupo que ainda o acompanha.
É trabalho perdido.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
