Épolítica

Épolítica

Épolítica

Antônio Carlos se consolida como terceira via em Porto Calvo

Ex-prefeito se anima mais ainda com os últimos acontecimentos

04/03/2020 16h04
Antônio Carlos se consolida como terceira via em Porto Calvo

Antônio Carlos da Silva está rindo à toa em Porto Calvo.

O ex-prefeito agora se consolidou como terceira via e viu suas chances crescerem significativamente.

A inusitada e antecipada união entre o ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika” (PSD) e o empresário Neudson Cunha (vai ficar no PSDB?) deu o fôlego que Antônio Carlos precisava.

Quem mais gostou da união foi Antônio Carlos. Ele percebeu que ficou como terceira via e isso lhe uma grande dose de ânimo.

Antônio Carlos agora deixou claro que agora é a sua vez de ser o principal adversário do prefeito David Pedrosa.

O ex-prefeito analisou que Kaika e Neudson se precipitaram e lhe deixaram vaga a opção de terceira via, que ele tanta esperava o momento certo.

Antônio Carlos disse que os dois grupos (Neudson e Kaika) vão se “comer”. Já começou a confusão de quem vai ser o cabeça de chapa, com ambos os grupos dizendo que um vai ser o cabeça e o outro vai ter que se contentar com a vaga de vice. Kaika se rebaixaria?

Antônio Carlos sabe que Kaika vai ser impedido de ser candidato por conta da condenação em segunda instância por conta da operação Gabirú (por fazer parte de uma quadrilha que desviava dinheiro da merenda escolar). E ele analisou que a junção foi uma ‘confissão’ que não pode ser candidato.

Neudson Cunha vai ser aceitar ser candidato a vice do Katullo Lima? (filho do Kaika) o grupo do ex-prefeito avalia essa possibilidade com um futuro impedimento.

Por outro lado, mostrou que Kaika e Neudson Cunha arregaram e tiveram medo de enfrentar o prefeito David Pedrosa (MDB). Tiveram que se unir para tentar derrotar o gestor.

Antônio Carlos deixou claro que vai enfrentar David Pedrosa de igual para igual e o outro candidato (seja quem for) vai despencar com o tempo e as disputas internas.

Mas Antônio Carlos deixou as portas abertas para ambos os grupos, em especial para Katullo Lima ou Eronita Sposito (irmã de Kaika).

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos