Épolítica
Antônio Carlos se articula para ter filho de Kaika como vice em Porto Calvo
Ex-prefeito promete voltar para liderar oposição na cidade
O ex-prefeito Antônio Carlos voltou com tudo para Porto Calvo de olho em 2020.
Antônio Carlos disse que veio para liderar a oposição.
Político nato e conhecedor dos quatro cantos de Porto Calvo, ele sabe o momento certo de agir.
Em 2016, foi o ano de renascimento de Antônio Carlos depois de anos afastado da política portocalvense.
Em 2020 ele aposta que será o ano da redenção.
Sábio como poucos, Antônio Carlos tem a total certeza que Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika” será barrado com base na Lei da Ficha Limpa (Operação Gabiru). Kaika ainda conta com uma vasta coleção de processos judiciais.
Mas Antônio Carlos tem laços parentesco com Kaika e vem se articulando nos bastidores para colocar o filho de Kaika, Katullo Lima, para ser o vice da chapa encabeçada por Antônio Carlos.
Antônio é articulador nato e já provou isso nas eleições passadas quando trouxe Juvenal Veiga para ser o vice.
Trazer Katullo Lima não será tão difícil quanto Juvenal Veiga.
E mais, Antônio Carlos mandou recado para a atual oposição: “Eu sou o nome mais forte para competir com o prefeito David Pedrosa”.
Perguntaram se era soberba a afirmação e ele falou que é convicção mesmo.
Antônio Carlos disse o seguinte: a vereadora Zai já ficou para trás (muito distante); Neudson Cunha não irá decolar (muito fraco); Sombreiro não tem chances; Juvenal Veiga já era; Kaika será fatalmente barrado da disputa; e Ormindo Uchôa não vai mandar representante da família Uchôa.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
