Politicando
Cícero Cavalcante nega rumores de que almeja vaga na Câmara Federal
Ex-prefeito disse que foco é a reeleição da filha Flávia Cavalcante para a Assembleia Legislativa

Responsável pela eleição de dois prefeitos na região Norte, uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) e uma cadeira na Câmara de Maceió, o ex-prefeito Cícero Cavalcante (MDB) nega a informação de que teria interesse em um mandato de deputado federal.
Cícero diz que o único nome da família para 2022 é o da filha, Flávia Cavalcante (MDB). “Ela vai disputar a reeleição. Fora ela, não teremos outra candidatura da família para nenhum outro cargo para as eleições do ano que vem“, explicou.
Quando questionado sobre a possibilidade de lançar o genro, vereador por Maceió Kelmann Vieira (Podemos), o ex-prefeito dos municípios de São Luiz do Quitunde e Matriz do Camaragibe foi enfático. “Ele tem uma atuação marcante em Maceió. Nós iremos apoiar para deputado federal um nome que não faz parte da nossa família”, contou.
Os boatos sobre a possibilidade de a família Cavalcante lançar um nome para a Câmara Federal surgiram após as eleições municipais de 2020, onde foram eleitos Fernanda e Fernando Cavalcante para as prefeituras de São Luiz do Quitunde e Matriz do Camaragibe, respectivamente.
Atualmente, a família é considerada uma das mais influentes da região norte de Alagoas e com poder suficiente para influenciar no resultado de qualquer eleição a nível de Estado, dispondo de 55971 votos. Matriz do Camaragibe (7.342), São Luiz do Quitunde (10.546), Maceió (8.522), e para a ALE (29.561).
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular
