Luiz Bacci testa positivo para Covid-19: ''Estou isolado em casa''
Jornalista Luiz Bacci é diagnosticado com Covid-19 e agradece o apoio dos fãs
Nesta quinta-feira, 19, o jornalista Luiz Bacci usou suas redes sociais para atualizar seus fãs a respeito de seu estado de saúde.
"Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue. Graças a Deus estão todos normais! Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, secretário de saúde de SP, Dr. Jean Gorinchteyn", destacou.
E prosseguiu: "Agradeço também ao Dr. Luiz Antônio, Dr. Eliezer, toda equipe do Albert Einstein e em especial o carinho de vocês", concluiu.
Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários, prestando solidariedade ao apresentador do 'Cidade Alerta', da RecordTV: "Meu Deus amigo, melhoras, vai ficar tudo bem", "Se cuide e volte ainda mais fortalecido", "Deus te proteja", "Que você fique bem logo, menino de ouro", afirmaram.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
