Luiz Bacci testa positivo para Covid-19: ''Estou isolado em casa''
Jornalista Luiz Bacci é diagnosticado com Covid-19 e agradece o apoio dos fãs
Nesta quinta-feira, 19, o jornalista Luiz Bacci usou suas redes sociais para atualizar seus fãs a respeito de seu estado de saúde.
"Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue. Graças a Deus estão todos normais! Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, secretário de saúde de SP, Dr. Jean Gorinchteyn", destacou.
E prosseguiu: "Agradeço também ao Dr. Luiz Antônio, Dr. Eliezer, toda equipe do Albert Einstein e em especial o carinho de vocês", concluiu.
Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários, prestando solidariedade ao apresentador do 'Cidade Alerta', da RecordTV: "Meu Deus amigo, melhoras, vai ficar tudo bem", "Se cuide e volte ainda mais fortalecido", "Deus te proteja", "Que você fique bem logo, menino de ouro", afirmaram.
Últimas notícias
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
