Celebridades

Bruna Gomes é atacada no BBB Portugal e web reage: “Merece respeito”

A ex namorada de Felipe Neto recebeu mensagens negativas dos telespectadores do reality e foi às lágrimas

Por Metrópoles 31/03/2022 20h08 - Atualizado em 31/03/2022 20h08
Bruna Gomes é atacada no BBB Portugal e web reage: “Merece respeito”
A influenciadora e representante brasileira Bruna Gomes está recebendo ataques através de mensagens enviadas por aviões - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Gomes é a representante brasileira no BBB de Portugal. Entretanto, a youtuber recebeu algumas críticas dos telespectadores do reality e foi às lágrimas. Em reação, diversos brasileiros saíram em defesa da ex-namorada de Felipe Neto nas redes sociais.

A frase Bru Merece Respeito foi mencionada tantas vezes no Twitter que escalou as estatísticas da plataforma e já aparece nos trending topics, que mostra os assuntos mais comentados do Brasil. Mas não foi só em nosso país que as palavras ganharam relevância, já que em Portugal o tópico também foi muito discutido.

Bruna Gomes é criticada no BBB de Portugal e recebeu apoio de seus fãs nas redes sociais - Foto: Reprodução/Twitter

Bruna Gomes engatou um romance com Bernardo Sousa, um piloto português de rally. O primeiro avião, que transmite uma mensagem recebida pelo piloto, um telespectador polemizou com o casal: “Bru quer o Marco, não o Ber”, se referindo a Marco Costa.

As palavras a deixaram bastante abatida, mas foi na segunda que a influencer desabou em lágrimas. “Bru, a tua máscara caiu. Desesperado”, anunciou a aeronave. Os restante dos confinados, então, se uniram para consolar a ex-namorada de Felipe Neto. Bru pediu um tempo para se afastar de seus colegas e se recompor emocionalmente.