Bruna Gomes é atacada no BBB Portugal e web reage: “Merece respeito”
A ex namorada de Felipe Neto recebeu mensagens negativas dos telespectadores do reality e foi às lágrimas
A influenciadora Bruna Gomes é a representante brasileira no BBB de Portugal. Entretanto, a youtuber recebeu algumas críticas dos telespectadores do reality e foi às lágrimas. Em reação, diversos brasileiros saíram em defesa da ex-namorada de Felipe Neto nas redes sociais.
A frase Bru Merece Respeito foi mencionada tantas vezes no Twitter que escalou as estatísticas da plataforma e já aparece nos trending topics, que mostra os assuntos mais comentados do Brasil. Mas não foi só em nosso país que as palavras ganharam relevância, já que em Portugal o tópico também foi muito discutido.

Bruna Gomes engatou um romance com Bernardo Sousa, um piloto português de rally. O primeiro avião, que transmite uma mensagem recebida pelo piloto, um telespectador polemizou com o casal: “Bru quer o Marco, não o Ber”, se referindo a Marco Costa.
As palavras a deixaram bastante abatida, mas foi na segunda que a influencer desabou em lágrimas. “Bru, a tua máscara caiu. Desesperado”, anunciou a aeronave. Os restante dos confinados, então, se uniram para consolar a ex-namorada de Felipe Neto. Bru pediu um tempo para se afastar de seus colegas e se recompor emocionalmente.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
