MC Mirella reage a vazamento de vídeo íntimo: 'Vou ter vergonha do quê?'
MC Mirella decidiu se pronunciar novamente sobre o vazamento de um vídeo íntimo em que aparece ao lado do marido, Dynho Alves. Sem demonstrar constrangimento, a funkeira afirmou que não vê motivo para se envergonhar da gravação que circula nas redes sociais desde o fim de março.
O que aconteceu
Um internauta questionou Mirella. Através de uma caixinha de perguntas, o seguidor perguntou se a influenciadora sentia vergonha da exposição. "Vou ter vergonha do que, gente? Todo mundo faz isso e quem foi olhar, viu porque quis. Não fiz nada ridículo. Pelo contrário, estão me elogiando! Minha performance, meu corpo, até meu gemido", comentou. "Sou uma supergostosa", continuou a esposa de Dynho Alves.
Mesmo com o tom despreocupado, Mirella já havia sinalizado anteriormente que pretende acionar a Justiça contra os responsáveis pela divulgação indevida do material. A influenciadora também relatou ter se sentido humilhada ao ser abordada por fãs durante uma ida ao estádio do Corinthians, onde foi assistir à final do Campeonato Paulista.
Vídeo chegou até a filha de Dynho Alves, de 8 anos. A mãe da criança, que administra o perfil da filha no Instagram, usou as redes para denunciar a situação. Segundo ela, um internauta enviou o conteúdo explícito diretamente para a conta da menina. Indignada, ela repudiou a atitude.
MC Mirella também foi questionada sobre uma possível preocupação com a filha, caso um dia ela tenha acesso ao vídeo íntimo dos pais. Sem se abalar, a cantora respondeu. "Tudo hoje em dia vira motivo de julgamento! Cada um com seus próprios pecados. E se eu carrego os meus, é para o bem da minha família. Para dar o melhor para ela, longe de gente pequena, de língua solta, que não olha para os próprios erros, mas adora apontar o dedo pros outros!", afirmou a influenciadora.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
