MC Mirella reage a vazamento de vídeo íntimo: 'Vou ter vergonha do quê?'
MC Mirella decidiu se pronunciar novamente sobre o vazamento de um vídeo íntimo em que aparece ao lado do marido, Dynho Alves. Sem demonstrar constrangimento, a funkeira afirmou que não vê motivo para se envergonhar da gravação que circula nas redes sociais desde o fim de março.
O que aconteceu
Um internauta questionou Mirella. Através de uma caixinha de perguntas, o seguidor perguntou se a influenciadora sentia vergonha da exposição. "Vou ter vergonha do que, gente? Todo mundo faz isso e quem foi olhar, viu porque quis. Não fiz nada ridículo. Pelo contrário, estão me elogiando! Minha performance, meu corpo, até meu gemido", comentou. "Sou uma supergostosa", continuou a esposa de Dynho Alves.
Mesmo com o tom despreocupado, Mirella já havia sinalizado anteriormente que pretende acionar a Justiça contra os responsáveis pela divulgação indevida do material. A influenciadora também relatou ter se sentido humilhada ao ser abordada por fãs durante uma ida ao estádio do Corinthians, onde foi assistir à final do Campeonato Paulista.
Vídeo chegou até a filha de Dynho Alves, de 8 anos. A mãe da criança, que administra o perfil da filha no Instagram, usou as redes para denunciar a situação. Segundo ela, um internauta enviou o conteúdo explícito diretamente para a conta da menina. Indignada, ela repudiou a atitude.
MC Mirella também foi questionada sobre uma possível preocupação com a filha, caso um dia ela tenha acesso ao vídeo íntimo dos pais. Sem se abalar, a cantora respondeu. "Tudo hoje em dia vira motivo de julgamento! Cada um com seus próprios pecados. E se eu carrego os meus, é para o bem da minha família. Para dar o melhor para ela, longe de gente pequena, de língua solta, que não olha para os próprios erros, mas adora apontar o dedo pros outros!", afirmou a influenciadora.
Veja também
Últimas notícias
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Guinada de Arapiraca à direita repercute e vira símbolo na campanha de Flávio Bolsonaro
'Serial Killer de Maceió' diz que fez cursos de tiro para realizar sonho de defender o exército de Israel
Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha
Pastor diz que Albino Santos aparentou estar feliz após morte de casal em Maceió
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
