MC Mirella reage a vazamento de vídeo íntimo: 'Vou ter vergonha do quê?'

MC Mirella decidiu se pronunciar novamente sobre o vazamento de um vídeo íntimo em que aparece ao lado do marido, Dynho Alves. Sem demonstrar constrangimento, a funkeira afirmou que não vê motivo para se envergonhar da gravação que circula nas redes sociais desde o fim de março.
O que aconteceu
Um internauta questionou Mirella. Através de uma caixinha de perguntas, o seguidor perguntou se a influenciadora sentia vergonha da exposição. "Vou ter vergonha do que, gente? Todo mundo faz isso e quem foi olhar, viu porque quis. Não fiz nada ridículo. Pelo contrário, estão me elogiando! Minha performance, meu corpo, até meu gemido", comentou. "Sou uma supergostosa", continuou a esposa de Dynho Alves.
Mesmo com o tom despreocupado, Mirella já havia sinalizado anteriormente que pretende acionar a Justiça contra os responsáveis pela divulgação indevida do material. A influenciadora também relatou ter se sentido humilhada ao ser abordada por fãs durante uma ida ao estádio do Corinthians, onde foi assistir à final do Campeonato Paulista.
Vídeo chegou até a filha de Dynho Alves, de 8 anos. A mãe da criança, que administra o perfil da filha no Instagram, usou as redes para denunciar a situação. Segundo ela, um internauta enviou o conteúdo explícito diretamente para a conta da menina. Indignada, ela repudiou a atitude.
MC Mirella também foi questionada sobre uma possível preocupação com a filha, caso um dia ela tenha acesso ao vídeo íntimo dos pais. Sem se abalar, a cantora respondeu. "Tudo hoje em dia vira motivo de julgamento! Cada um com seus próprios pecados. E se eu carrego os meus, é para o bem da minha família. Para dar o melhor para ela, longe de gente pequena, de língua solta, que não olha para os próprios erros, mas adora apontar o dedo pros outros!", afirmou a influenciadora.
Veja também
Últimas notícias

Macaquinho se assusta no meio da estrada e se esconde em roda de caminhonete

Briga entre vizinhos acaba com um deles esfaqueado até a morte em Maceió; polícia investiga caso

Quem declarar até esta sexta-feira (9) pode entrar no 1º lote de restituição do IR 2025

Presidência do TJAL lamenta morte do desembargador aposentado Eduardo Andrade

Emergência climática exigirá cerca de US$ 6 trilhões até 2030
Cardeais entram em reclusão antes do conclave para eleger novo papa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
