Nasce a filha de MC Mirella e Dynho Alves
A bebê nasceu nesta terça-feira (26/12) após um parto cesariana: “Dia mais feliz da minha vida”, declarou o cantor nas redes sociais
Dynho Alves compartilhou a primeira foto de Serena, sua primeira filha com MC Mirella. A bebê nasceu nesta terça-feira (26/12). No clique aparece apenas a mãozinha da menina junto com a do funkeiro.
“Dia mais feliz da minha vida! Serena chegou, te amo filha”, escreveu o cantor na legenda.
O nascimento de Serena foi confirmado por Ianka Cristini, indicada pelo casal como a pessoa que compartilharia a informação em primeira mão. Ray Marcele, amiga da funkeira, também confirmou a informação nas redes sociais.
Os seguidores de MC Mirella já vinham acompanhando a saga do nascimento da menina. A cantora tentou o parto normal, mas acabou sendo encaminhada para a cesariana.
Na tarde de segunda-feira (25/12), Mirella contou aos seguidores que iria dar entrada no hospital após sinais do corpo. “Saiu mais daquele tampão mucoso, só que agora veio mais rosado. Terei que ir para a maternidade dar uma olhadinha. Já vou ficar por lá”, explicou ela.
A funkeira compartilhou cada atualização em suas redes sociais, como combinado com seus fãs.
Últimas notícias
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
