Ana Castela comenta boatos de volta com Gustavo Mioto: 'Vai acontecer na hora que tem que acontecer'
Cantores sertanejos usaram as redes sociais para negar que reataram o namoro

Ana Castela e Gustavo Mioto usaram as redes sociais, nesta quinta-feira (19), para comentar os boatos de que teriam reatado o namoro. Em publicações no X, os cantores negaram que estão juntos novamente.
"Não é porque somos pessoas públicas que somos obrigados a ler e ouvir certas coisas e ainda por cima deixar de lado, isso não é certo", escreveu a cantora.
Em outra publicação, Ana manteve viva a torcida dos fãs do ex-casal, e pediu calma para o público que a acompanha. "Não pressionem ninguém, vai acontecer na hora que tem que acontecer.. podem comentar (de forma respeitosa) eu adoro ler e dar risada com vocês! Mas se for pra ser, tem que ser de verdade, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Então, paciência pros dois lados".
Em seu perfil, Gustavo republicou os posts de Ana Castela, e acrescentou: "Quando for a hora, se for verdade, a gente fala, até lá… é só vontade de ser o primeiro a falar…"
Na semana passada, às vésperas do Dia dos Namorados, o ex-casal Gustavo Mioto e Ana Castela subiu ao palco para cantar "Princesa", nova parceria musical da dupla.
Ana e Gustavo terminaram o relacionamento (pela segunda vez) em janeiro de 2024. Na época, a sertaneja fez questão de dizer que o término não foi causado por traição ou briga e que a separação dos dois não teve nenhum pivô.
"Oi, galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento."
Veja também
Últimas notícias

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
