Carlinhos Maia quebra silêncio após polêmicas da separação: 'Zero paciência'
Após o fim do casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia se pronuncia e fala sobre acusações de que procura engajamento https://www.terra.com.br/diversao/gente/carlinhos-maia-quebra-silencio-apos-polemicas-da-separacao-zero-paciencia,f13ab41ed9e9b9de3
O humorista e influenciador Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta segunda-feira, 28/07, para se pronunciar sobre acusações de 'engajamento'. Após anunciar o fim do casamento com Lucas Guimarães, o famoso rebateu acusações de que estaria usando o término para alavancar projeto.
Após repercussão, Carlinhos gravou uma série de stories falando sobre o assunto, negando a necessidade de misturar vida pessoal com profissional.
"Eu acho engraçado que tudo pro povo é engajamento. 'Ele quer engajamento pro Rancho'… Gente, pra quem é influenciador há tanto tempo como eu (…) até hoje em dia me mantendo no topo com tantos conteúdos que eu faço aqui, a minha vida pessoal eu divido com vocês porque não tem como, tá dentro, e eu divido com as pessoas que me assistem", começou.
Em seguida, Carlinhos admitiu não ter paciência para lidar com a repercussão do divórcio, que já rendeu até uma acusação de que teria terminado a relação por conta de uma mulher. Segundo os rumores, o influenciador teria se apaixonado.
"Todo esse povo que não tem engajamento, acha que tudo é por engajamento Eu acho que eu não preciso provar que eu preciso de engajamento. Por isso eu estou deixando falar, arder, tô com zero paciência de me pronunciar de nada, mas saibam que as pessoas também têm vida, nem tudo é sobre engajamento", encerrou.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
