Carlinhos Maia quebra silêncio após polêmicas da separação: 'Zero paciência'
Após o fim do casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia se pronuncia e fala sobre acusações de que procura engajamento https://www.terra.com.br/diversao/gente/carlinhos-maia-quebra-silencio-apos-polemicas-da-separacao-zero-paciencia,f13ab41ed9e9b9de3
O humorista e influenciador Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta segunda-feira, 28/07, para se pronunciar sobre acusações de 'engajamento'. Após anunciar o fim do casamento com Lucas Guimarães, o famoso rebateu acusações de que estaria usando o término para alavancar projeto.
Após repercussão, Carlinhos gravou uma série de stories falando sobre o assunto, negando a necessidade de misturar vida pessoal com profissional.
"Eu acho engraçado que tudo pro povo é engajamento. 'Ele quer engajamento pro Rancho'… Gente, pra quem é influenciador há tanto tempo como eu (…) até hoje em dia me mantendo no topo com tantos conteúdos que eu faço aqui, a minha vida pessoal eu divido com vocês porque não tem como, tá dentro, e eu divido com as pessoas que me assistem", começou.
Em seguida, Carlinhos admitiu não ter paciência para lidar com a repercussão do divórcio, que já rendeu até uma acusação de que teria terminado a relação por conta de uma mulher. Segundo os rumores, o influenciador teria se apaixonado.
"Todo esse povo que não tem engajamento, acha que tudo é por engajamento Eu acho que eu não preciso provar que eu preciso de engajamento. Por isso eu estou deixando falar, arder, tô com zero paciência de me pronunciar de nada, mas saibam que as pessoas também têm vida, nem tudo é sobre engajamento", encerrou.
Veja também
Últimas notícias
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Quaest: maioria concorda com Michelle em disputa com Flávio Bolsonaro
MEC divulga o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
