[Vídeo] Carlinhos Maia leva fora de Luciano Huck no Programa Domingão com Huck
Luciano dá lição de moral para Carlinhos Maia ter mais responsabilidade com suas redes sociais.
O apresentador Luciano Huck interrompeu uma fala do influenciador Carlinhos Maia no Domingão com Huck (Globo) deste domingo (19) para afirmar que influenciadores digitais devem ter mais responsabilidade com o que publicam nas redes sociais.
No Domingão, Carlinhos, que tem mais de 33 milhões de seguidores nas redes sociais, falou sobre polêmicas criadas em cima de seus discursos na internet: "Eu fui [para a internet] para fazer humor. Então não cobrem algo que não se propôs. Pelo contrário: sigam outras pessoas que falem com embasamento sobre os assuntos que me cobram."
Por sua vez, Huck rebateu o humorista: "Com o tempo a gente vai ganhando maturidade e vivência. Você precisa ter consciência do privilégio que é ter tanta gente te seguindo e da responsabilidade que isso traz. Junto com o sucesso vem a responsabilidade. Junto com o reconhecimento vem ainda mais responsabilidade. Quando você se torna um influenciador do quilate que é hoje, vem também a responsabilidade de saber que o que você fala pode influenciar muita gente".
Carlinhos prometeu melhorar: "Vou levar tudo o que você disse para o meu coração."
Em dezembro do ano passado, o humorista foi denunciado ao Ministério Público Federal (MPF) por transfobia contra a cantora Liniker. Ele publicou um vídeo trocando o pronome da cantora e fez piada com a situação — o conteúdo foi apagado após a repercussão.
"Você foi para o show dele, dela, delu, dolu, de Liniker. Dele! Mas ele cantou com Priscila Senna do Recife. Vou colocar a música, sou fã dele. O que a importa é a música!", disse Carlinhos Maia nas redes sociais.
Após o Domingão, a humorista Dona Déa Lúcia se pronunciou nas redes sociais e afirmou que o programa foi gravado em dezembro — antes da publicação de Carlinhos sobre Liniker. "[Ele] Não só cometeu violência com a Liniker, como também com toda a população trans que se vê todos os dias em risco, sendo desrespeitada e violentada. O nome disso é transfobia", comentou Dona Déa.
Últimas notícias
Arthur Lira e Álvaro Lira prestigiam inauguração de ginásio e reforçam compromisso com União dos Palmares
Unimed suspende terapias de crianças autistas em Maceió e MP convoca audiência para solucionar questão
Receita paga lote da malha fina de novembro
Carreta com carregamento de milho despenca na Serra das Pias em Palmeira dos Índios
Mulher furta caixa de som de loja no Centro de Coruripe e sai caminhando pela rua
Luciano Barbosa assina hoje decreto de políticas públicas à população em situação de rua em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
