[Vídeo] Carlinhos Maia leva fora de Luciano Huck no Programa Domingão com Huck
Luciano dá lição de moral para Carlinhos Maia ter mais responsabilidade com suas redes sociais.
![[Vídeo] Carlinhos Maia leva fora de Luciano Huck no Programa Domingão com Huck](https://img.7segundos.com.br/0Hhfh9p-Dd2rYz5vQh6Cbo3dWGQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-7453.png)
O apresentador Luciano Huck interrompeu uma fala do influenciador Carlinhos Maia no Domingão com Huck (Globo) deste domingo (19) para afirmar que influenciadores digitais devem ter mais responsabilidade com o que publicam nas redes sociais.
No Domingão, Carlinhos, que tem mais de 33 milhões de seguidores nas redes sociais, falou sobre polêmicas criadas em cima de seus discursos na internet: "Eu fui [para a internet] para fazer humor. Então não cobrem algo que não se propôs. Pelo contrário: sigam outras pessoas que falem com embasamento sobre os assuntos que me cobram."
Por sua vez, Huck rebateu o humorista: "Com o tempo a gente vai ganhando maturidade e vivência. Você precisa ter consciência do privilégio que é ter tanta gente te seguindo e da responsabilidade que isso traz. Junto com o sucesso vem a responsabilidade. Junto com o reconhecimento vem ainda mais responsabilidade. Quando você se torna um influenciador do quilate que é hoje, vem também a responsabilidade de saber que o que você fala pode influenciar muita gente".
Carlinhos prometeu melhorar: "Vou levar tudo o que você disse para o meu coração."
Em dezembro do ano passado, o humorista foi denunciado ao Ministério Público Federal (MPF) por transfobia contra a cantora Liniker. Ele publicou um vídeo trocando o pronome da cantora e fez piada com a situação — o conteúdo foi apagado após a repercussão.
"Você foi para o show dele, dela, delu, dolu, de Liniker. Dele! Mas ele cantou com Priscila Senna do Recife. Vou colocar a música, sou fã dele. O que a importa é a música!", disse Carlinhos Maia nas redes sociais.
Após o Domingão, a humorista Dona Déa Lúcia se pronunciou nas redes sociais e afirmou que o programa foi gravado em dezembro — antes da publicação de Carlinhos sobre Liniker. "[Ele] Não só cometeu violência com a Liniker, como também com toda a população trans que se vê todos os dias em risco, sendo desrespeitada e violentada. O nome disso é transfobia", comentou Dona Déa.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
