Cariúcha e herdeiro de Gugu são flagrados aos beijos em festa de filho de Faustão em São Paulo
Eles trocaram carícias, com direito a 'mão boba', durante o evento na noite de quinta-feira
A apresentadora Cariúcha, de 41 anos, foi flagrada dançando coladinha com João Augusto Liberato, de 23, conhecido por ser filho do apresentador Gugu (1959-2019). Em vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, é possível ver os dois em clima íntimo, trocando carícias com direito a 'mão boba' e se beijando. As cenas foram registradas na festa promovida por João Silva, filho de Faustão, na noite de quinta-feira, 21, em São Paulo.
Conforme testemunhas, com o passar da noite, o clima entre Cariúcha e João Augusto Liberato ficou mais intenso, o que acabou chamando atenção dos convidados de João Silva. Os dois dançaram bastante em uma 'atmosfera bastante sensual'.
Corroborando o relato, em determinada parte do vídeo, Cariúcha aparece rebolando na frente do jovem. Questionada sobre o assunto por Léo Dias, com quem dividiu o estúdio no Fofocalizando (SBT), a apresentadora fez mistério sobre o vínculo que nutre com o herdeiro de Gugu. "Me deixa em paz, Léo. Com meus bebêzinhos".
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
