Milena descobre nova câmera no BBB após Pedro tentar beijar Jordana à força
Milena notou que a produção do BBB 26 (Globo) colocou mais uma câmera na despensa.
O que aconteceu
A participante questionou se a câmera foi adicionada após Pedro tentar beijar à força Jordana. "Essa câmera veio para cá agora, depois do que aconteceu com ela? Não tinha aí, porque veio aqui debaixo", indicou.
Juliano admitiu que não se lembrava. "Eu não lembro dessa câmera também", ressaltou o dançarino.
Ana Paula concordou que não existia a câmera antes do ocorrido. "Tinha não porque eu vim aqui ver com o Breno", declarou.
Pedro desistiu do programa depois da situação. Tadeu Schmidt explicou que ele seria expulso caso não tivesse apertado o botão da desistência. Atualmente, ele é investigado por importunação sexual no reality e está internado em uma clínica psiquiátrica no Paraná.
Antes de encontrarem o novo item, os três conversaram sobre quem espalhou a informação privilegiada de Maxiane. "Raciocina comigo, quem abrir o bocão está do lado dela. O público sabe quem foi. E sabe quem eu acho que foi? Acho que foi o Marcelo", sugeriu a Veterana
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
