Lloris, goleiro campeão do mundo, é preso por dirigir embriagado
De acordo com jornal inglês, o camisa 1 dos Bleus e do Tottenham foi flagrado alcoolizado pelo bafômetro na madrugada desta sexta-feira (24), em Londres
De acordo com o tabloide inglês The Sun, o goleiro Hugo Lloris, campeão do Mundo com a França e capitão dos Bleus e do Tottenham, time que defende em Londres, foi preso na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 2h30min, após ser flagrado dirigindo alcoolizado pela polícia londrina, que utilizou o bafômetro para detectar a alteração.
Lloris foi parado pela polícia às 2h20min em 'Gloucester Place', próximo à Rua Baker, no centro de Londres. Ele foi levado à delegacia 'Charing Cross', onde foram coletadas suas digitais e seu DNA, antes de ser colocado em uma cela.
O goleiro francês passou cerca de sete horas sob custódia, preso na cela da delegacia, até ser acusado por dirigir embriagado e finalmente ser liberado por meio do pagamento de fiança.
A audiência sobre o caso de Lloris acontecerá no mês de setembro, no Tribunal de Westminster, em Londres.
Veja também
Últimas notícias
Juízes federais tomam posse como desembargadores eleitorais do TRE em AL
Defesa Civil de Maceió realiza 17 demolições de imóveis com risco de colapso
Clima de Copa e São João marcam fim de semana de Gabi Gonçalves
Teca Nelma defende mais mulheres nos espaços de poder durante debate na Uneal em Arapiraca
Pedro Carlos abre Palhoção do Povo com transmissão do jogo do Brasil e atrações culturais
Secretaria de Turismo oferta mais de 130 vagas em cursos gratuitos em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
