Lloris, goleiro campeão do mundo, é preso por dirigir embriagado
De acordo com jornal inglês, o camisa 1 dos Bleus e do Tottenham foi flagrado alcoolizado pelo bafômetro na madrugada desta sexta-feira (24), em Londres
De acordo com o tabloide inglês The Sun, o goleiro Hugo Lloris, campeão do Mundo com a França e capitão dos Bleus e do Tottenham, time que defende em Londres, foi preso na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 2h30min, após ser flagrado dirigindo alcoolizado pela polícia londrina, que utilizou o bafômetro para detectar a alteração.
Lloris foi parado pela polícia às 2h20min em 'Gloucester Place', próximo à Rua Baker, no centro de Londres. Ele foi levado à delegacia 'Charing Cross', onde foram coletadas suas digitais e seu DNA, antes de ser colocado em uma cela.
O goleiro francês passou cerca de sete horas sob custódia, preso na cela da delegacia, até ser acusado por dirigir embriagado e finalmente ser liberado por meio do pagamento de fiança.
A audiência sobre o caso de Lloris acontecerá no mês de setembro, no Tribunal de Westminster, em Londres.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
