CSA inaugura escolinha de futebol em Maragogi
Escolinha fica na Rua Portal de Maragogi
Um dos mais bonitos paraísos litorâneos do Estado agora é também mais um celeiro de craques do Azulão. A cidade de Maragogi, na região Norte de Alagoas, agora é um dos polos da Escolinha do CSA, inaugurada nesta quarta-feira (12), com uma grande festa no município.
Estiveram representando a direção de base do CSA, os superintendentes Pedrinho Tenório e Maxwell Idalino, além do conselheiro André Dakar. O evento contou também com a presença do ídolo Daniel Costa e do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto.
A escolinha já funciona a todo vapor, com aulas para garotos com idade entre 7 e 17 anos. Mais informações podem ser consultadas pelo contato (82)99992-1711. A base na cidade fica localizada na Rua Portal de Maragogi, próximo à Costa Azul Turismo, na região central, de segunda a sexta-feira.
Além da Escolinha do CSA - Maragogi, o Azulão já possui polos nos bairros do Tabuleiro e Pajuçara, e na cidade de União dos Palmares. Nas próximas semanas será inaugurada também escolinhas em Pilar e Murici.
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
