Portocalvense vence Jacyobá pela 3ª rodada do Alagoano Série B
Time de Porto Calvo soma seis pontos na competição
O Portocalvense venceu o Jacyobá por 2 x 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e segue firme na disputa do Campeonato Alagoano Série B 2018. A partida neste domingo (14) foi emocionante e deixou o time de Porto Calvo dividindo a liderança da competição.
O duelo no Estádio Rei Pelé foi equilibrado, mas a equipe de Porto Calvo sagrou-se vitoriosa e alcançou seis pontos na competição, sendo duas vitórias e uma derrota. O atacante Léo abriu o placar aos 32 do primeiro tempo, mas o time de Pão de Açúcar empatou ainda na primeira etapa.
No segundo tempo o time comando pelo técnico Adriano Cabeça dominou as ações e o atacante Luiz Carlos Soares fez o gol que garantiu a vitória do time de Porto Calvo pela 3ª da competição estadual. O mando de campo no Trapichão foi do Portocalvense.
A próxima partida do Portocalvense será novamente contra o Jacyobá, fora de casa, no próximo domingo (21), às 15h. Também ontem, o Sete de Setembro venceu o São Domingos por 2 x 0, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
O Jacyobá tem seis pontos, mas tem melhor saldo de gols (5); em seguida vem o Setembro de Setembro com o mesmo número de pontos e saldo de 3 gols; o Portocalvense também soma seis pontos, mas com saldo de um gol; o São Domingos é o lanterna da competição com nenhum ponto marcado.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
