Portocalvense estreia com vitória na segundona do Campeonato Alagoano 2018
O time de Porto Calvo vinha se preparando para a competição desde o dia 8 de agosto quando o elenco se apresentou na histórica cidade

A estreia da série B do Campeonato Alagoano começou a todo vapor. No primeiro jogo, o Portocalvense conseguiu uma vitória sobre o São Domingos por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, na tarde deste sábado (22), em Maceió.
Pelo time vitorioso, os gols foram marcados pelos atacantes Miller (7) no primeiro tempo e Etinho (11) no segundo tempo.
O time de Porto Calvo vinha se preparando para a competição desde o dia 8 de agosto quando o elenco se apresentou na histórica cidade.
Sobre o torneio
O Campeonato Alagoano Sub 23/ Série B 2018 conta com quatro equipes: FF Portocalvense; São Domingos; Sete de Setembro; e Jacyobá. As equipes se enfrentam com jogos de ida e volta por pontos corridos. O time que obtiver mais pontos garante o acesso para a primeira divisão do Alagoano 2019. Todas as equipes são sub 23, mas podem ter até cinco jogadores acima dessa idade.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
