Final da Libertadores será realizada em Madri, diz jornal espanhol
Jornal "As" afirmou que as entidades que organizam o futebol, como Fifa e Conmebol, acertaram acordo. Árbitro escolhido também seria espanhol

O jornal espanhol "As" anunciou que a final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors está quase certa para ser realizada no Santiago Bernabéu, na capital da Espanha, Madri, no dia 9 de dezembro. Segundo o veículo, falta só o aval de órgãos do país para o anúncio oficial.
Além do estádio, o segundo e decisivo jogo da final da competição sul-americana também seria apitada por um árbitro espanhol, ainda sem nome anunciado.
O jornal afirma que o documento que oficializará a decisão sairá na tarde desta quinta-feira (29). A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), entidade que organiza o torneio, a Fifa, a Federação Espanhola e os clubes estaríam de acordo. A última pendência seria o aval do Ministério de Educação e Esporte da Espanha.
Veja também
Últimas notícias

Enem 2025 tem 5,5 milhões de candidatos inscritos

Governador estipula data para deixar o MDB dos Calheiros e se filiar ao PSD

Alvarás e crachás de ambulantes do São João Massayó serão entregues na quinta (19)

Vice-governador Ronaldo Lessa usa redes sociais para anunciar que está de volta ao trabalho

Prefeito sanciona aumento salarial para professores de São Miguel dos Milagres

Polícia Civil investiga atropelamento de motociclista na Avenida Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
