Prefeitura de Maragogi incentiva esporte na cidade
Futebol é destaque no município litorâneo
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, se reuniu com a comissão técnica do Maragogi Futebol Clube, por intermédio do jovem Davi Cavalcante. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito, onde a equipe saiu bem satisfeita com a liberação de duas passagens aéreas para dois jovens do município que irão viajar para fazer um teste na equipe do Cruzeiro - MG. O encontro ocorreu na última quinta-feira (9).
O gestor também garantiu total apoio à equipe no Campeonato Alagoano sub-20, onde a mesma representará o município de Maragogi na competição estadual. O campeão e o vice disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
O Maragogi Futebol Clube atende atualmente 80 garotos, do sub-4 até o sub-20. A escolinha tem disputado várias competições nos últimos meses, dentre elas estão: Copa Sesi, Copa Joaquim Gomes, Copa Pernambuco - sub-17 campeão, Copa Caruaru, etc.
"Em nome de toda a comissão técnica, agradeço de coração ao prefeito Sérgio Lira, ao Davi, por todo o apoio que nos foi dado", disse Juninho Lima, diretor do Maragogi Futebol Clube.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
