Esportes Mundo

Porto de Pedras receberá torneio de Beach Tênis mais sustentável do mundo

Evento ocorrerá em fevereiro de 2022 na Praia do Patacho

Por 7Segundos 26/10/2021 11h11
Porto de Pedras receberá torneio de Beach Tênis mais sustentável do mundo
Evento vai ocorrer no ano de 2022 - Foto: Assessoria

A paradisíaca Praia do Patacho, na turística cidade de Porto de Pedras, será sede do Pure Beach Tênis, torneio mais sustentável do mundo, que será realizado entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2022. A competição faz parte do Brazil Beach Tennis Tour.

O Pure Beach Tênis faz parte dos eventos que acontecerão durante o festival “Em Porto é Mais Verão” que acontecerá nos meses de janeiro a março de 2022. As premiações serão de R$ 60 mil para o torneio profissional e ainda contará com torneio amador nas categorias A, B, C e D. No dia 7 de fevereiro, haverá uma novidade, um torneio Pro-AM com profissionais e amadores e mais disputas de duas categorias juntas, A/B, B/C e C/D.

De acordo com o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB) o município além de receber um evento desse porte, de nível internacional , garante mais visibilidade a cidade e irá movimentar a economia e gerar novas vagas de emprego.

A competição será uma realização da promotora 2BE Sports, a mesma que realizou com sucesso o Macena Open de Beach Tennis em agosto passado, na capital alagoana.