Porto de Pedras receberá torneio de Beach Tênis mais sustentável do mundo
Evento ocorrerá em fevereiro de 2022 na Praia do Patacho

A paradisíaca Praia do Patacho, na turística cidade de Porto de Pedras, será sede do Pure Beach Tênis, torneio mais sustentável do mundo, que será realizado entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2022. A competição faz parte do Brazil Beach Tennis Tour.
O Pure Beach Tênis faz parte dos eventos que acontecerão durante o festival “Em Porto é Mais Verão” que acontecerá nos meses de janeiro a março de 2022. As premiações serão de R$ 60 mil para o torneio profissional e ainda contará com torneio amador nas categorias A, B, C e D. No dia 7 de fevereiro, haverá uma novidade, um torneio Pro-AM com profissionais e amadores e mais disputas de duas categorias juntas, A/B, B/C e C/D.
De acordo com o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB) o município além de receber um evento desse porte, de nível internacional , garante mais visibilidade a cidade e irá movimentar a economia e gerar novas vagas de emprego.
A competição será uma realização da promotora 2BE Sports, a mesma que realizou com sucesso o Macena Open de Beach Tennis em agosto passado, na capital alagoana.
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
