Time feminino de São Luís do Quitunde é campeão estadual de futsal
Equipe foi recebida com muita festa na cidade
O time feminino da Escola Maria do Carmo, do município de São Luís do Quitunde, foi o grande campeão de futsal dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal). As meninas conquistaram o troféu no último domingo (7) e elas foram recebidas com muita festa na cidade.
As garotas da cidade do Norte do Estado venceram a finalíssima contra a equipe da Escola Rosalvo Ribeiro, do município de Rio Largo. Elas agora vão representar Alagoas na competição nacional, que será disputada no Estado do Rio de Janeiro.

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), fez uma postagem nas redes sociais homenageando as vencedoras. “Parabéns pela vitória meninas e parabéns a toda equipe de professores que se empenharam para a preparação das nossas atletas. Esse título é mais que merecido”, postou.
A equipe feminina da Escola Maria do Carmo foi recebida com muita festa em São Luís do Quitunde. Elas desfilaram no carro dos bombeiros pelas principais ruas da cidade para celebrar o título de campeãs da competição estadual.

Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
