Futsal

Time feminino de São Luís do Quitunde é campeão estadual de futsal

Equipe foi recebida com muita festa na cidade

Por 7Segundos, com Assessoria 09/08/2022 16h04 - Atualizado em 09/08/2022 16h04
Time feminino de São Luís do Quitunde é campeão estadual de futsal
Garotas de São Luís do Quitunde comemoram o título estadual - Foto: Assessoria

O time feminino da Escola Maria do Carmo, do município de São Luís do Quitunde, foi o grande campeão de futsal dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal). As meninas conquistaram o troféu no último domingo (7) e elas foram recebidas com muita festa na cidade.

As garotas da cidade do Norte do Estado venceram a finalíssima contra a equipe da Escola Rosalvo Ribeiro, do município de Rio Largo. Elas agora vão representar Alagoas na competição nacional, que será disputada no Estado do Rio de Janeiro.

Meninas aproveitaram e conheceram a orla de Maceió. Foto: Assessoria


A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), fez uma postagem nas redes sociais homenageando as vencedoras. “Parabéns pela vitória meninas e parabéns a toda equipe de professores que se empenharam para a preparação das nossas atletas. Esse título é mais que merecido”, postou.

A equipe feminina da Escola Maria do Carmo foi recebida com muita festa em São Luís do Quitunde. Elas desfilaram no carro dos bombeiros pelas principais ruas da cidade para celebrar o título de campeãs da competição estadual.

Meninas desfilaram no carro dos bombeiros. Foto: Assessoria