Time feminino de São Luís do Quitunde é campeão estadual de futsal
Equipe foi recebida com muita festa na cidade

O time feminino da Escola Maria do Carmo, do município de São Luís do Quitunde, foi o grande campeão de futsal dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal). As meninas conquistaram o troféu no último domingo (7) e elas foram recebidas com muita festa na cidade.
As garotas da cidade do Norte do Estado venceram a finalíssima contra a equipe da Escola Rosalvo Ribeiro, do município de Rio Largo. Elas agora vão representar Alagoas na competição nacional, que será disputada no Estado do Rio de Janeiro.

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), fez uma postagem nas redes sociais homenageando as vencedoras. “Parabéns pela vitória meninas e parabéns a toda equipe de professores que se empenharam para a preparação das nossas atletas. Esse título é mais que merecido”, postou.
A equipe feminina da Escola Maria do Carmo foi recebida com muita festa em São Luís do Quitunde. Elas desfilaram no carro dos bombeiros pelas principais ruas da cidade para celebrar o título de campeãs da competição estadual.

Veja também
Últimas notícias

Tentativa de golpe imobiliário é percebido durante negociação de terreno em cartório

Suspeito é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga na Grota do Cigano, em Maceió

Golpistas que se passavam por entregadores de chocolate são presos em Maceió

Homem é assassinado com três tiros na cabeça no Jacintinho

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
