Ancelotti fala sobre chances de Neymar jogar a Copa: ‘Tem que estar 100%’
Técnico da seleção apontou Espanha, França e Argentina como favoritas ao título mundial
O técnico Carlo Ancelotti afirmou que Neymar ainda tem chances de jogar a Copa do Mundo, mas lamentou as constantes lesões sofridas pelo craque. Para o comandante da seleção, é crucial que os jogadores estejam em plena forma física para serem convocados. "[Neymar] tem que estar 100% [da forma física]", afirmou o italiano
Sobre os goleiros, Ancelotti considera que o Brasil está bem servido com Alisson e Ederson. Ele também mencionou outros goleiros, como Hugo e Bento com chances de serem convocados.
Ao discutir as seleções favoritas para vencer a próxima Copa do Mundo, Ancelotti não identificou um único favorito. Espanha, França e Argentina foram citadas como fortes candidatas ao título.
Ancelotti comparou sua experiência como jogador no meio-campo italiano com Casemiro na seleção brasileira e elogiou Andrey Santos, do Chelsea, pelo seu desenvolvimento.
Por fim, ele comentou sobre as táticas da seleção brasileira, enfatizando a importância dos atacantes Vinicius Jr., Rodrygo e Rafinha em diferentes estratégias de jogo.
Veja também
Últimas notícias
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Fundação Palmares aciona Defensoria e reabre debate sobre possível mudança no nome da Av. Fernandes Lima
Mais de 200 estudantes afetados pelo afundamento em Maceió ainda não pediram indenização da Braskem
[Vídeo] Prefeito Carlos garante R$ 4 milhões para construção do primeiro estádio de futebol de Rio Largo
Hospital Regional de Palmeira dos Índios padroniza fluxo para qualificar cuidados paliativos e humanizar atendimento
Joyce Florentino é convocada para atuar como juíza auxiliar no STJ
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
