Com apoio de torcedores, Seleção Brasileira chega a hotel no Rio
Equipe e comissão de Ancelotti chegam à capital após período na Granja Comary
A Seleção Brasileira deixou a Granja Comary, em Teresópolis, na tarde deste sábado (30), e foi para o hotel Hilton, na Barra da Tijuca, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até o amistoso contra o Panamá no Maracanã, neste domingo (31). O penúltimo amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo acontece às 18h30 (de Brasília).
A chegada da delegação ao hotel mobilizou dezenas de torcedores, que aguardavam ansiosamente o momento de ver os convocados por Carlo Ancelotti para buscar o hexa. O clima era de enorme expectativa e entusiasmo para ver de perto os principais nomes da Seleção Brasileira.
Assim como em Teresópolis, Neymar foi o principal nome chamado pelos fãs. O craque do Santos vive clima de despedida e protagonizou momentos emocionantes na Granja. O nome de Rayan também foi gritado no local. Contudo, os torcedores não tiveram contato com os jogadores, que não atenderam os fãs na porta do hotel.
Os jogadores convocados estão concentrados na Granja Comary desde a última quarta-feira (27), quando iniciaram a preparação para a Copa do Mundo. Durante o período em Teresópolis, a comissão técnica comandou treinamentos, avaliações físicas e atividades táticas visando à estreia da Seleção Brasileira no torneio. O primeiro compromisso do Brasil será no dia 13 de junho, diante do Marrocos, às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Ancelotti define escalação da Seleção Brasileira
Antes da viagem para o Rio de Janeiro, Ancelotti comandou o último treinamento em Teresópolis e confirmou a equipe que iniciará o amistoso contra o Panamá. O treinador italiano antecipou a escalação durante entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado.
— A escalação será: Alisson; Wesley, Bremer, Léo Pereira e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Matheus Cunha, Raphinha, Vinicius Jr. e Luiz Henrique. No segundo tempo haverá trocas — disse Ancelotti em entrevista coletiva na manhã deste sábado (30), na Granja Comary.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Antonio Arnaldo Camelo morre aos 84 anos após trajetória marcada pela medicina, política e cultura
Carro colide contra árvore e deixa quatro feridos na BR-104 em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
