Na véspera da convocação, alagoano Willian José marca gol pelo Real Sociedad
Atacante é alvo de observação da comissão técnica da seleção brasileira, que busca novas opções para o comando do ataque
Na véspera da divulgação dos jogadores convocados para os amistosos contra a Rússia e Alemanha, o atacante alagoano Willian José balançou a rede, mas não conseguiu evitar a derrota da Real Sociedad para o Espanyol por 2 a 1, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.
No jogo em Barcelona, o jovem de Porto Calvo, Willian José, abriu o placar para o time basco aos 41 minutos do primeiro tempo. Mas o time da casa conseguiu a virada na etapa final, com os gols do brasileiro Léo Baptistão e Gerard Moreno.
Com a vitória, o Espanyol chegou a 35 pontos, ultrapassando a Real Sociedad na classificação do Espanhol (33).
Um dos alvos das observações que o treinador Tite e integrantes da comissão técnica da Seleção fariam na Europa em fevereiro, Willian José sofreu uma fratura por estresse no terceiro metatarso do pé esquerdo no mês passado. Mas conseguiu voltar a jogar no início deste mês, antes do previsto.
Willian José se encaixa no desejo da comissão técnica em observar centroavantes com características diferentes dos que têm sido convocados, casos de Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Na visão da comissão técnica, o atacante da Real Sociedad, além de fazer bem o pivô, evoluiu bastante no jogo fora da área.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
