Homem morre e mulher fica ferida durante assalto em Passo de Camaragibe
Crime ocorreu neste domingo (11) no povoado Jundiá
A Polícia Civil em Passo de Camaragibe está investigando um latrocínio ocorrido neste domingo (11). O roubo seguido de morte ocorreu no povoado Jundiá, na cidade litorânea da Região Norte de Alagoas. O crime deixou Cristovão dos Santos Silvestre, de 24 anos, morto, e Franciele Maria dos Santos Silvestre, de 17 anos, ferida. Os suspeitos fugiram de moto do local do assassinato.
A Polícia Militar foi informada que duas pessoas foram baleadas na entrada do povoado Jundiá. Quando os militares chegaram ao local, uma ambulância estava socorrendo Franciele Maria dos Santos Silvestre. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana. Cristovão dos Santos Silvestre morreu logo após os tiros.
Franciele Maria comunicou aos policiais militares que dois homens chegaram numa moto e anunciaram o assalto. O boletim do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), informou que houve reação por parte de Cristovão dos Santos. Os criminosos teriam atirarado contra as vítimas e o homem morreu após os disparos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
Os policiais militares ainda fizeram buscas no local para tentar prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Franciele Maria não conseguiu anotar a placa do veículo usado pelos criminosos. A Polícia Civil está investigando o caso e busca prender os acusados.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
