Homem é assassinado por vários tiros em Japaratinga
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (16) na Vila Cobé

Um homem foi alvejado por vários tiros na noite desta sexta-feira (16), no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu na Vila Cobé entre os povoados Bitingui e Barreiras do Boqueirão. A vítima foi identificada como José Cândido Celestino e conhecida como "Duda". O Cândido morreu logo depois dos disparos.
O corpo do homem ainda está no local e está cercado por populares. A população acionou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares estão no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Populares informaram que roubaram a motocicleta da vítima. Ele também trabalhava como mototaxista.
Segundo testemunhas, o homem ainda estava respirando e conseguindo se comunicar. Até agora ninguém sabe quem é o suspeito de cometer o crime na Vila Cobé. Os policiais vão fazer buscas no local para tentar capturar o suspeito. Segundo populares, vários tiros atingiram a vítima, inclusive disparos na cabeça.
Como roubaram o veículo da vítima, a Polícia Civil vai investigar se o crime trata-se de um latrocínio: roubo seguido de morte. Duda era uma pessoa muito conhecida no município litorâneo. O Instituto de Criminalística (IC) já foi acionado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
OUTRO CRIME
Na noite de quinta-feira (15) Victor Trindade, de 31 anos de idade, foi assassinado a vários tiros à beira mar de Japaratinga. Os policiais fizeram buscas, mas ainda não conseguiram prender o suspeito de matar o pescador, como também ainda não sabe o motivo do crime.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
