Homem é assassinado por vários tiros em Japaratinga
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (16) na Vila Cobé

Um homem foi alvejado por vários tiros na noite desta sexta-feira (16), no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu na Vila Cobé entre os povoados Bitingui e Barreiras do Boqueirão. A vítima foi identificada como José Cândido Celestino e conhecida como "Duda". O Cândido morreu logo depois dos disparos.
O corpo do homem ainda está no local e está cercado por populares. A população acionou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares estão no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Populares informaram que roubaram a motocicleta da vítima. Ele também trabalhava como mototaxista.
Segundo testemunhas, o homem ainda estava respirando e conseguindo se comunicar. Até agora ninguém sabe quem é o suspeito de cometer o crime na Vila Cobé. Os policiais vão fazer buscas no local para tentar capturar o suspeito. Segundo populares, vários tiros atingiram a vítima, inclusive disparos na cabeça.
Como roubaram o veículo da vítima, a Polícia Civil vai investigar se o crime trata-se de um latrocínio: roubo seguido de morte. Duda era uma pessoa muito conhecida no município litorâneo. O Instituto de Criminalística (IC) já foi acionado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
OUTRO CRIME
Na noite de quinta-feira (15) Victor Trindade, de 31 anos de idade, foi assassinado a vários tiros à beira mar de Japaratinga. Os policiais fizeram buscas, mas ainda não conseguiram prender o suspeito de matar o pescador, como também ainda não sabe o motivo do crime.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
