Empresários da região Norte receberão palestra sobre acesso ao crédito
Banco Santander marca palestra em Porto Calvo no dia 27 de março
Os empresários da região Norte de Alagoas e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio terão uma palestra sobre acesso ao crédito. O evento está marcado para o dia 27 de março, às 19h, no auditório da Prefeitura de Porto Calvo. O evento é promovido pelo Banco Santander em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Emprego e Renda.
A região Norte do Estado é vocacionada para abertura de negócios e a instituição financeira vê com boas possibilidades a chance dos empresários incrementarem créditos aos negócios. A histórica cidade de Porto Calvo tem um comércio diversificado e possui empresários de várias locais instalados na cidade.
A palestra em Porto Calvo tem como um dos principais focos o empresário classificado como Micro Empreendedor Individual (MEI). Só na histórica cidade são mais de 500 empresários classificados como MEI. Maragogi e Matriz de Camaragibe são outros municípios com grande número de micro empresários.
As inscrições são gratuitas e serão feitas na hora do evento. O auditório da Prefeitura de Porto Calvo tem capacidade para cerca de 120 pessoas. Ano passado a cidade sediou a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE) e reuniu mais de 150 empresários reunidos no Centro Comunitário Calabar.
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
