Polícia

Carro de soldada da PM e corpo de suspeito são encontrados em canavial

Por 7Segundos 28/03/2018 11h11
Carro de soldada da PM e corpo de suspeito são encontrados em canavial
Carro e corpo foram achados em um canavial de Pernambuco - Foto: Cortesia

Foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira o carro da soldada Jaiane Rose Pereira Ribeiro, vítima de latrocínio atentado no último domingo (25) em Pernambuco. A informação é de que além do carro, o corpo que seria de suposto autor do crime também foi achado dentro do veículo.

O carro, uma S10 de cor branca e placa PGO 5663/Gameleira (PE), foi localizado dentro de um canavial situado no Engenho Suaé, na zona rural de município de Tamandaré, em Pernambuco. O corpo foi identificado como sendo de Erivaldo Feliciano dos Santos, conhecido naquela região como ‘Galego’

Além de um tiro na axila, imagens que circulam nas redes sociais mostram que a vítima tem um cartucho de uma espingarda calibre 12, mesmo calibre usado contra a soldada, no bolso traseiro.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Tamandaré (PE), sob supervisão do delegado Thiago Gontijo.

Das prisões
Quatro suspeitos foram detidos na segunda-feira (26) em Alagoas e Pernambuco. Moisés Clementino da Silva, de 26 anos, conhecido como ‘Novinho’ foi detido nesta segunda-feira (26) na cidade alagoana de Novo Lino. Outro acusado identificado apenas como “Douglinhas” também foi detido. Eles foram transferidos pela Palmares (PE). 

A espingarda que pode ter sido usada na ação foi encontrada no município de Barreiros, Mata Sul do estado vizinho. Os militares pernambucanos teriam rastreado o celular do marido da vítima e chegaram ao local onde estava a arma onde outros dois acusados estão detidos de cometer o crime no domingo (25).

A espingarda calibre 12 foi encontrada em uma residência localizada no Engenho Piaba de Baixo, em Barreiros. A polícia investiga se esta é a arma utilizada durante o assalto a militar ocorrido na rodovia PE - 073, próximo a Usina Cucaú. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

O caso
A soldada da PM alagoana Jaiane Rose Pereira Ribeiro vinha de Maceió quando estava na Rodovia PE – 073 quando sofreu um assalto e foi alvejada por três tiros pelos criminosos na noite de domingo (25). Quando os assaltantes descobriram que ela era PM alvejou os tiros contra a mulher. O marido dela não foi atingido. Os suspeitos roubaram o veículo uma S10 branca, de placa PGO 5663.