Carro de soldada da PM e corpo de suspeito são encontrados em canavial

Foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira o carro da soldada Jaiane Rose Pereira Ribeiro, vítima de latrocínio atentado no último domingo (25) em Pernambuco. A informação é de que além do carro, o corpo que seria de suposto autor do crime também foi achado dentro do veículo.
O carro, uma S10 de cor branca e placa PGO 5663/Gameleira (PE), foi localizado dentro de um canavial situado no Engenho Suaé, na zona rural de município de Tamandaré, em Pernambuco. O corpo foi identificado como sendo de Erivaldo Feliciano dos Santos, conhecido naquela região como ‘Galego’
Além de um tiro na axila, imagens que circulam nas redes sociais mostram que a vítima tem um cartucho de uma espingarda calibre 12, mesmo calibre usado contra a soldada, no bolso traseiro.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Tamandaré (PE), sob supervisão do delegado Thiago Gontijo.
Das prisões
Quatro suspeitos foram detidos na segunda-feira (26) em Alagoas e Pernambuco. Moisés Clementino da Silva, de 26 anos, conhecido como ‘Novinho’ foi detido nesta segunda-feira (26) na cidade alagoana de Novo Lino. Outro acusado identificado apenas como “Douglinhas” também foi detido. Eles foram transferidos pela Palmares (PE).
A espingarda que pode ter sido usada na ação foi encontrada no município de Barreiros, Mata Sul do estado vizinho. Os militares pernambucanos teriam rastreado o celular do marido da vítima e chegaram ao local onde estava a arma onde outros dois acusados estão detidos de cometer o crime no domingo (25).
A espingarda calibre 12 foi encontrada em uma residência localizada no Engenho Piaba de Baixo, em Barreiros. A polícia investiga se esta é a arma utilizada durante o assalto a militar ocorrido na rodovia PE - 073, próximo a Usina Cucaú. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.
O caso
A soldada da PM alagoana Jaiane Rose Pereira Ribeiro vinha de Maceió quando estava na Rodovia PE – 073 quando sofreu um assalto e foi alvejada por três tiros pelos criminosos na noite de domingo (25). Quando os assaltantes descobriram que ela era PM alvejou os tiros contra a mulher. O marido dela não foi atingido. Os suspeitos roubaram o veículo uma S10 branca, de placa PGO 5663.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online

Ação educativa orienta motociclistas sobre segurança no trânsito em Maceió

Oficina de Tortas promete experiência deliciosa com montagens ao vivo no Jomart Atacarejo

Secretários reconhecem qualidade de Alagoas à frente das unidades prisionais

Lula deseja que novo líder católico dê continuidade ao legado de Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
