Embarcação é sabotada e coletes salva-vidas são roubados
Caso ocorreu No fim da manhã desta segunda-feira (2) no distrito Peroba
Os criminosos estão agindo em toda parte na região Norte de Alagoas, inclusive no mar: desta vez o alvo dos ladrões foi uma embarcação que estava ancorada na praia do distrito Peroba, em Maragogi. Os acusados cortaram a corda do barco e furtaram oito coletes salva-vidas. O crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (02).
O crime deixou o proprietário da embarcação desesperado. Guilherme Henrique Alves Costa, de 37 anos de idade, acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram até a orla marítima de Peroba e constataram o fato.
No local do crime, os policiais militares do 6º BPM se depararam com a embarcação de nº 2210158664 já fora do mar, atracada na areia da praia. Os PMs fizeram buscas pela região de Peroba, mas não encontraram nenhum suspeito.
Guilherme Henrique Alves Costa foi orientado a fazer Boletim de Ocorrência (B.O) no 92º Distrito Policial de Maragogi, que está sob comando do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Militar não informou qual o modelo da embarcação furtada.
Veja também
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
