Embarcação é sabotada e coletes salva-vidas são roubados
Caso ocorreu No fim da manhã desta segunda-feira (2) no distrito Peroba
Os criminosos estão agindo em toda parte na região Norte de Alagoas, inclusive no mar: desta vez o alvo dos ladrões foi uma embarcação que estava ancorada na praia do distrito Peroba, em Maragogi. Os acusados cortaram a corda do barco e furtaram oito coletes salva-vidas. O crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (02).
O crime deixou o proprietário da embarcação desesperado. Guilherme Henrique Alves Costa, de 37 anos de idade, acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram até a orla marítima de Peroba e constataram o fato.
No local do crime, os policiais militares do 6º BPM se depararam com a embarcação de nº 2210158664 já fora do mar, atracada na areia da praia. Os PMs fizeram buscas pela região de Peroba, mas não encontraram nenhum suspeito.
Guilherme Henrique Alves Costa foi orientado a fazer Boletim de Ocorrência (B.O) no 92º Distrito Policial de Maragogi, que está sob comando do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Militar não informou qual o modelo da embarcação furtada.
Veja também
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
