Embarcação é sabotada e coletes salva-vidas são roubados
Caso ocorreu No fim da manhã desta segunda-feira (2) no distrito Peroba
Os criminosos estão agindo em toda parte na região Norte de Alagoas, inclusive no mar: desta vez o alvo dos ladrões foi uma embarcação que estava ancorada na praia do distrito Peroba, em Maragogi. Os acusados cortaram a corda do barco e furtaram oito coletes salva-vidas. O crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (02).
O crime deixou o proprietário da embarcação desesperado. Guilherme Henrique Alves Costa, de 37 anos de idade, acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram até a orla marítima de Peroba e constataram o fato.
No local do crime, os policiais militares do 6º BPM se depararam com a embarcação de nº 2210158664 já fora do mar, atracada na areia da praia. Os PMs fizeram buscas pela região de Peroba, mas não encontraram nenhum suspeito.
Guilherme Henrique Alves Costa foi orientado a fazer Boletim de Ocorrência (B.O) no 92º Distrito Policial de Maragogi, que está sob comando do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Militar não informou qual o modelo da embarcação furtada.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
