Embarcação é sabotada e coletes salva-vidas são roubados
Caso ocorreu No fim da manhã desta segunda-feira (2) no distrito Peroba

Os criminosos estão agindo em toda parte na região Norte de Alagoas, inclusive no mar: desta vez o alvo dos ladrões foi uma embarcação que estava ancorada na praia do distrito Peroba, em Maragogi. Os acusados cortaram a corda do barco e furtaram oito coletes salva-vidas. O crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (02).
O crime deixou o proprietário da embarcação desesperado. Guilherme Henrique Alves Costa, de 37 anos de idade, acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram até a orla marítima de Peroba e constataram o fato.
No local do crime, os policiais militares do 6º BPM se depararam com a embarcação de nº 2210158664 já fora do mar, atracada na areia da praia. Os PMs fizeram buscas pela região de Peroba, mas não encontraram nenhum suspeito.
Guilherme Henrique Alves Costa foi orientado a fazer Boletim de Ocorrência (B.O) no 92º Distrito Policial de Maragogi, que está sob comando do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Militar não informou qual o modelo da embarcação furtada.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”

Edital do concurso público da Educação de Arapiraca deve ser divulgado em breve

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69

Semáforo apagado preocupa condutores que trafegam por Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Polícia Civil investiga causas de acidente que resultou na morte de motociclista grávida

Roda Maceió entra na fase final de construção e promete novo cartão-postal turístico na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
