Embarcação é sabotada e coletes salva-vidas são roubados
Caso ocorreu No fim da manhã desta segunda-feira (2) no distrito Peroba
Os criminosos estão agindo em toda parte na região Norte de Alagoas, inclusive no mar: desta vez o alvo dos ladrões foi uma embarcação que estava ancorada na praia do distrito Peroba, em Maragogi. Os acusados cortaram a corda do barco e furtaram oito coletes salva-vidas. O crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (02).
O crime deixou o proprietário da embarcação desesperado. Guilherme Henrique Alves Costa, de 37 anos de idade, acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram até a orla marítima de Peroba e constataram o fato.
No local do crime, os policiais militares do 6º BPM se depararam com a embarcação de nº 2210158664 já fora do mar, atracada na areia da praia. Os PMs fizeram buscas pela região de Peroba, mas não encontraram nenhum suspeito.
Guilherme Henrique Alves Costa foi orientado a fazer Boletim de Ocorrência (B.O) no 92º Distrito Policial de Maragogi, que está sob comando do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Militar não informou qual o modelo da embarcação furtada.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Homenagem a Douglas Apratto marca abertura da Bienal do Livro 2025 no estande da Eduneal
Motociclista morre ao ser atingido por carro na AL-110 em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
