Carro sai da pista e capota em Maragogi
Fernando Gabriel dos Santos não teve ferimentos e ficou bem

Um veículo capotou na rodovia AL – 101 Norte, próximo à Praia de Burgalhau, no município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas. O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (12). A vítima identificada como Fernando Gabriel dos Santos, de 31 anos de idade, não teve ferimentos e está bem.
De acordo com Fernando Gabriel dos Santos, o mesmo perdeu o controle do veículo e saiu da pista e acabou capotando o carro e caiu numa ribanceira. Ele vinha sentido Maragogi ao distrito de Barra Grande. Ele não ficou preso no automóvel e saiu sozinho do veículo.
Fernando Gabriel dos Santos conduzia um automóvel Gol, de cor branca, de placa PCH 4032. Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), o proprietário possuía habilitação e o mesmo preferiu não receber atendimento do Corpo de Bombeiros, alegando que estava bem.
O acidente próximo à famosa Praia de Burgalhau chamou a atenção dos curiosos que foram até o local onde houve o capotamento. Só esse nesse mês de março, três acidentes ocorreram na AL -101 Norte. Em um deles, um caminhão colidiu com um poste e em outro houve uma colisão entre uma moto e um carro próximo ao Fórum de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Após fechamento de maternidade, Defensoria aciona Justiça para garantir atendimento em Alagoas

Multimaratonista representará Arapiraca na Corrida Maio Amarelo em São Paulo

Motociclista morre após cair de moto em estrada de barro na zona rural de Craíbas

Ufal retoma atividades presenciais após suspensão por chuvas intensas

Estudantes da rede estadual terão pré-inscrição e suporte total para o Enem 2025

Homem embriagado foge da PM em Porsche e acaba preso com munições e cerca de R$ 3 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
