Criminosos armados roubam moto em Matriz de Camaragibe
Vítima teve o veículo roubado no Conjunto Cícero Cavalcante
Dois criminosos armados ameaçaram e roubaram um homem no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte do Estado de Alagoas. Os suspeitos apontaram a arma para a vítima e levara a motocicleta dele que estava próxima a sua residência no Conjunto Cícero Cavalcante. O crime ocorreu nesta quarta-feira (4).
Os criminosos estavam no Conjunto Cícero Cavalcante e se aproximaram de José Ailton dos Santos, de 39 anos de idade. Os acusados apontaram a arma de fogo para a vítima e roubaram a moto. O homem não reagiu ao assalto e os suspeitos fugiram.
José Ailton dos Santos informou que a sua motocicleta uma Honda CG 150, de cor cinza, de placa MUK 7468. Ele comunicou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em Matriz de Camaragibe.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. A vítima não conseguiu identificar os acusados. Os policiais orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. Os suspeitos continuam foragidos.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
