Criminosos armados roubam moto em Matriz de Camaragibe
Vítima teve o veículo roubado no Conjunto Cícero Cavalcante
Dois criminosos armados ameaçaram e roubaram um homem no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte do Estado de Alagoas. Os suspeitos apontaram a arma para a vítima e levara a motocicleta dele que estava próxima a sua residência no Conjunto Cícero Cavalcante. O crime ocorreu nesta quarta-feira (4).
Os criminosos estavam no Conjunto Cícero Cavalcante e se aproximaram de José Ailton dos Santos, de 39 anos de idade. Os acusados apontaram a arma de fogo para a vítima e roubaram a moto. O homem não reagiu ao assalto e os suspeitos fugiram.
José Ailton dos Santos informou que a sua motocicleta uma Honda CG 150, de cor cinza, de placa MUK 7468. Ele comunicou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em Matriz de Camaragibe.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. A vítima não conseguiu identificar os acusados. Os policiais orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. Os suspeitos continuam foragidos.
Últimas notícias
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
