Polícia recupera moto roubada em Matriz de Camaragibe
Acusado já estava desmontando o veículo e foi encaminhado para a delegacia

A Polícia Militar de Alagoas conseguiu recuperar uma moto roubada e deter o acusado na noite desta sexta-feira (9), em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Os policiais deteram o suspeito identificado apenas com “Piu”. Ele foi detido em flagrante dentro de casa, localizado na Travessa São Francisco, no Centro da cidade.
De acordo com os militares, a polícia recebeu a denúncia que Piu teria roubado a motocicleta e estava com o veículo em casa. Chegando à residência do acusado, os policiais constataram que a moto já estava sendo desmontada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional, localizada no Centro da cidade.
O proprietário do veículo identificado como Eliel Rodrigues Soares da Silva, reside no Povoado Santa Luzia, no município de Barra de Santo Antônio. Ele foi informado da recuperação do automóvel e foi orientado a ir à delegacia para recuperar a moto.
A moto modelo Honda Fan, de cor preta, placa QLB 4784, foi encaminhada para a Delegacia Regional, assim como as peças que foram retiradas. A Polícia Civil vai investigar se o suspeito faz parte de um desmanche de automóveis na região.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios

Governo lança programa Alagoas Conectada para ampliar internet nas escolas públicas

Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió

Unidade móvel do Cadastro Único estará no Benedito Bentes nesta quarta e quinta

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió

Idoso que seguiria para Porto de Pedras morre após passar mal na rodoviária de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
