Carro capota na AL 105, em Matriz de Camaragibe
Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9)
Um veículo capotou na madrugada desta segunda-feira (09), na rodovia AL 105, no município de Matriz de Camaragibe, reião Norte de Alagoas. O condutor do carro não teve ferimentos e acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (6ºBPM).
Ricardo Figueiredo Warumby, de 44 anos, informou aos policiais militares que o carro aquaplanou no local e ele perdeu o controle do veículo, capotando em sgeuida.
A vítima acionou os militares ainda durante a madrugada para a ocorrência em Matriz de Camaragibe. Quando os policiais chegaram ao local, constataram o acidente envolvendo o veículo modelo Ford KA, de cor branca, e placa PVZ 3212.
Os policiais orientaram a vítima a ir ao Hospital Municipal de Matriz de Camaragibe e também a Delegacia Regional da cidade.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
