Carro capota na AL 105, em Matriz de Camaragibe
Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9)
Um veículo capotou na madrugada desta segunda-feira (09), na rodovia AL 105, no município de Matriz de Camaragibe, reião Norte de Alagoas. O condutor do carro não teve ferimentos e acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (6ºBPM).
Ricardo Figueiredo Warumby, de 44 anos, informou aos policiais militares que o carro aquaplanou no local e ele perdeu o controle do veículo, capotando em sgeuida.
A vítima acionou os militares ainda durante a madrugada para a ocorrência em Matriz de Camaragibe. Quando os policiais chegaram ao local, constataram o acidente envolvendo o veículo modelo Ford KA, de cor branca, e placa PVZ 3212.
Os policiais orientaram a vítima a ir ao Hospital Municipal de Matriz de Camaragibe e também a Delegacia Regional da cidade.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
