Sargento sofre tentativa de homicídio no Jacintinho
Um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (09), no Loteamento Piabas, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, o sargento Francisco das Chagas Ribeiro Reis, é lotado no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), e fazia segurança particular de um mercadinho de bairro, quando foi identificado por assaltantes.
Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos dispararam contra o sargento e fugiram do local. O policial foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Entramos em contato com a assessoria de comunicação do HGE, que informou ao 7Segundos, que o sargento Francisco das Chagas Ribeiro Reis, no momento se encontra no centro cirúrgico. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Os Militares do Batalhão de Eventos (BPE) estão realizando buscas na região para tentar localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
