Sargento sofre tentativa de homicídio no Jacintinho
Um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (09), no Loteamento Piabas, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, o sargento Francisco das Chagas Ribeiro Reis, é lotado no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), e fazia segurança particular de um mercadinho de bairro, quando foi identificado por assaltantes.
Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos dispararam contra o sargento e fugiram do local. O policial foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Entramos em contato com a assessoria de comunicação do HGE, que informou ao 7Segundos, que o sargento Francisco das Chagas Ribeiro Reis, no momento se encontra no centro cirúrgico. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Os Militares do Batalhão de Eventos (BPE) estão realizando buscas na região para tentar localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
