Polícia

Dupla armada usa moto para fazer arrastão em Passo de Camaragibe

Pelo menos quatro pessoas foram roubadas durante a ação criminosa

Por Maurício Silva 13/04/2018 09h09
Dupla armada usa moto para fazer arrastão em Passo de Camaragibe
Criminosos estavam em motos e armados - Foto: Ilustração

Dois criminosos em uma moto e com arma em punho realizaram um arrastão na noite de quinta-feira (12), em Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. A dupla percorreu várias partes da cidade, fazendo diversas vítimas.

É também das vítimas a informação de que os criminosos chegaram em uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, e agiram rapidamente, anunciando o assalto e roubando os pertences das pessoas. Testemunhas contaram que os assaltantes estavam com capacetes e a arma estava com o garupa da moto.

Pelo menos quatro pessoas prestaram queixa do roubo. Todos residentes de Passo de Camaragibe. Ainda não é oficial o número de celulares roubados durante a ação criminosa.

Segundo informações repassadas pela polícia, os criminosos começaram a agir em localidade conhecida como Rodagem, em seguida promoveram assaltos na Gameleira e depois na localidade próxima à Rua do Camarão.

As vítimas acionaram a PM que fez buscas no entorno do local, mas não conseguiu capturar suspeitos. Os PMs orientaram as vítimas a registrarem um Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil. O caso deve ser investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.