Dupla armada usa moto para fazer arrastão em Passo de Camaragibe
Pelo menos quatro pessoas foram roubadas durante a ação criminosa
Dois criminosos em uma moto e com arma em punho realizaram um arrastão na noite de quinta-feira (12), em Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. A dupla percorreu várias partes da cidade, fazendo diversas vítimas.
É também das vítimas a informação de que os criminosos chegaram em uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, e agiram rapidamente, anunciando o assalto e roubando os pertences das pessoas. Testemunhas contaram que os assaltantes estavam com capacetes e a arma estava com o garupa da moto.
Pelo menos quatro pessoas prestaram queixa do roubo. Todos residentes de Passo de Camaragibe. Ainda não é oficial o número de celulares roubados durante a ação criminosa.
Segundo informações repassadas pela polícia, os criminosos começaram a agir em localidade conhecida como Rodagem, em seguida promoveram assaltos na Gameleira e depois na localidade próxima à Rua do Camarão.
As vítimas acionaram a PM que fez buscas no entorno do local, mas não conseguiu capturar suspeitos. Os PMs orientaram as vítimas a registrarem um Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil. O caso deve ser investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
