Dupla armada usa moto para fazer arrastão em Passo de Camaragibe
Pelo menos quatro pessoas foram roubadas durante a ação criminosa

Dois criminosos em uma moto e com arma em punho realizaram um arrastão na noite de quinta-feira (12), em Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. A dupla percorreu várias partes da cidade, fazendo diversas vítimas.
É também das vítimas a informação de que os criminosos chegaram em uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, e agiram rapidamente, anunciando o assalto e roubando os pertences das pessoas. Testemunhas contaram que os assaltantes estavam com capacetes e a arma estava com o garupa da moto.
Pelo menos quatro pessoas prestaram queixa do roubo. Todos residentes de Passo de Camaragibe. Ainda não é oficial o número de celulares roubados durante a ação criminosa.
Segundo informações repassadas pela polícia, os criminosos começaram a agir em localidade conhecida como Rodagem, em seguida promoveram assaltos na Gameleira e depois na localidade próxima à Rua do Camarão.
As vítimas acionaram a PM que fez buscas no entorno do local, mas não conseguiu capturar suspeitos. Os PMs orientaram as vítimas a registrarem um Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil. O caso deve ser investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias

Primeiro dia de São João no Lago da Perucaba reúne mais de 80 mil pessoas em Arapiraca

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
