Atentado à bala deixa um morto e dois feridos em Passo de Camaragibe
Polícia deve ouvir na terça (17) testemunhas do crime
Um atentado ocorrido na noite do último sábado (14) deixou um jovem morto e outros dois feridos. O caso ocorreu na Travessa Mendonça Alves, em localidade conhecida como Rodagem, em Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas.
Francisco Antônio dos Santos, de 26 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. Robson dos Santos, de 34, e Geovane dos Santos Silva, de 32, também foram baleados. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal.
A PM realizou buscas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. A Polícia Civil deve investigar as motivações e autoria do crime.
O caso deve ser investigado pelo delegado Alexandre César do Santos. A expectativa é que testemunhas serão ouvidas na terça-feira (17), pelo delegado.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
