Atentado à bala deixa um morto e dois feridos em Passo de Camaragibe
Polícia deve ouvir na terça (17) testemunhas do crime
Um atentado ocorrido na noite do último sábado (14) deixou um jovem morto e outros dois feridos. O caso ocorreu na Travessa Mendonça Alves, em localidade conhecida como Rodagem, em Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas.
Francisco Antônio dos Santos, de 26 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. Robson dos Santos, de 34, e Geovane dos Santos Silva, de 32, também foram baleados. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal.
A PM realizou buscas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. A Polícia Civil deve investigar as motivações e autoria do crime.
O caso deve ser investigado pelo delegado Alexandre César do Santos. A expectativa é que testemunhas serão ouvidas na terça-feira (17), pelo delegado.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
