Atentado à bala deixa um morto e dois feridos em Passo de Camaragibe
Polícia deve ouvir na terça (17) testemunhas do crime

Um atentado ocorrido na noite do último sábado (14) deixou um jovem morto e outros dois feridos. O caso ocorreu na Travessa Mendonça Alves, em localidade conhecida como Rodagem, em Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas.
Francisco Antônio dos Santos, de 26 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. Robson dos Santos, de 34, e Geovane dos Santos Silva, de 32, também foram baleados. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal.
A PM realizou buscas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. A Polícia Civil deve investigar as motivações e autoria do crime.
O caso deve ser investigado pelo delegado Alexandre César do Santos. A expectativa é que testemunhas serão ouvidas na terça-feira (17), pelo delegado.
Veja também
Últimas notícias

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
