Tati Quebra Barraco faz tatuagem com erro de português
Cantora fez publicação no Instagram e internautas apontaram o erro
A funkeira Tati Quebra Barraco resolveu fazer mais uma tatuagem e postar nas redes sociais logo após o trabalho ficar pronto. Mas ela não imaginava que a repercussão seria negativa. O motivo é que a tatuagem está com erro de português.
Tati fez a tatuagem e postou nesta segunda-feira (16) no Instagram. Ela escreve um texto da Bíblia Sagrada, porém, o tatuador fez equívocos de pontuação e escrita.
A publicação na costela da cantora faz referência ao Salmo 91. Mas veio com erro de português e os internautas não perdoaram e começaram a tirar onda de Tati Quebra Barraco.
O texto na costela da cantora diz: “Filho, enquanto eu for sua propriedade pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao teu lado e dez mil a sua direita mais (sic) você não será atingida, verás livramento sou eu o seu Deus!” Salmo 91.
Como se pode perceber, além do excesso de erros de pontuação, o tatuador escreve “mais”, onde deveria estar escrito “mas”.
Veja também
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
