Maisa Silva curte feriadão em Maragogi com o namorado
Atriz do SBT veio curtir o litoral Norte de Alagoas com a família

A mais famosa atriz teen do SBT, Maisa Silva, curtiu o feriadão em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ela veio com a família e o namorado Nicholas Arashiro. Ela postou no Instagram nesta terça (1º) a seguinte frase: feriado no @salinasmaragogi
Maisa Silva, a família e o namorado se hospedaram no Hotel Salinas Maragogi e curtiram cada momento. A atriz aproveitou a folga e visitou as famosas praias do litoral de Maragogi.
A atriz se empolgou tanto que não deixou passar o momento passar em branco e postou no Instagram uma foto com o namorado Nicholas Arashiro. Eles assumiram o namoro publicamente no mês de fevereiro desse ano.
Ela postou a foto com o namorado no Instagram nesta terça-feira (1º), feriado de Dia do Trabalhador. Os internautas de plantão amaram a postagem da atriz. Foram muitos elogios ao casal.
Os maragogienses também se pronunciaram na rede social: “Olá @maisa Bem Vinda a Maragogi. O paraíso onde eu moro”, postou @geyne_araujo.
Maisa Silva também usou a rede social para pabenizar todos os trabalhadores do Brasil pelo Dia do Trabalho.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
