Maisa Silva curte feriadão em Maragogi com o namorado
Atriz do SBT veio curtir o litoral Norte de Alagoas com a família
A mais famosa atriz teen do SBT, Maisa Silva, curtiu o feriadão em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ela veio com a família e o namorado Nicholas Arashiro. Ela postou no Instagram nesta terça (1º) a seguinte frase: feriado no @salinasmaragogi
Maisa Silva, a família e o namorado se hospedaram no Hotel Salinas Maragogi e curtiram cada momento. A atriz aproveitou a folga e visitou as famosas praias do litoral de Maragogi.
A atriz se empolgou tanto que não deixou passar o momento passar em branco e postou no Instagram uma foto com o namorado Nicholas Arashiro. Eles assumiram o namoro publicamente no mês de fevereiro desse ano.
Ela postou a foto com o namorado no Instagram nesta terça-feira (1º), feriado de Dia do Trabalhador. Os internautas de plantão amaram a postagem da atriz. Foram muitos elogios ao casal.
Os maragogienses também se pronunciaram na rede social: “Olá @maisa Bem Vinda a Maragogi. O paraíso onde eu moro”, postou @geyne_araujo.
Maisa Silva também usou a rede social para pabenizar todos os trabalhadores do Brasil pelo Dia do Trabalho.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
