Oportunidades

Hotel Salinas Maragogi abre vaga de estágio

Oportunidade é destinada para estudantes que cursam Sistema de Informação e áreas afins

Por Maurício Silva 25/04/2018 09h09
Hotel Salinas Maragogi abre vaga de estágio
Vaga no Salinas Maragogi para estágio é remunerada - Foto: Divulgação

O Hotel Salinas Maragogi abriu uma vaga de estágio remunerado para estudantes do curso de Tecnologia da Informação. Os interessados ao cargo devem enviar currículo até o dia 30 de abril para o email [email protected] ou deixar o documento na portaria da empresa, localizada na Rodovia AL – 101 Norte, km 124, em Maragogi, na região Norte de Alagoas.

A empresa busca preencher uma vaga para estagiário de Tecnologia da Infomação com o seguinte perfil: cursando a partir do 5º período em Sistema de Informação, redes de computadores, análise de sistemas, áreas afins. Carga horária de 6horas/dia. A vaga pode ser concorrida também por pessoas com algum tipo de deficiência.

A empresa reforça também que os currículos que estão de acordo com o perfil solicitado, serão chamados a participar do processo seletivo para o cargo de estágio no Salinas Maragogi. Para sabe mais informações ligar para o telefone: (82) 3296-3043.

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort é uma das mais empresas que mais geram empregos na região Norte de Alagoas. O grupo de Cresceu nos últimos anos e abriu o Hotel Salinas Maceió, no bairro Ipioca. A empresa também está construindo um novo hotel no município de Japaratinga, também na região Norte do Estado.