Polícia faz busca por ladrão e viatura atola em praia de São Miguel dos Milagres
Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira no povoado Porto da Rua
Dois homens armados causaram terror na região Norte de Alagoas. Desta vez o crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (03), no povoado Porto da Rua, no município de São Miguel dos Milagres. Os criminosos roubaram um homem, a polícia fez buscas, mas a viatura acabou atolando na praia.
De acordo com relatório da Polícia Militar, a vítima estava caminhando na beira da praia de Porto da Rua, quando foi surpreendido por dois homens armados em cima de uma moto. Os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram um aparelho de celular do homem.
A vítima acionou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados em São Miguel dos Milagres. Os militares fizeram buscas pela praia, mas a viatura dos PMs acabou atolando. Um trator teve que ser acionado para retirar o veículo do local.
Os suspeitos acabaram fugindo, enquanto a viatura da PM estava atolada na areia da praia. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil. Os acusados ainda não foram identificados.
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
