Polícia

Polícia faz busca por ladrão e viatura atola em praia de São Miguel dos Milagres

Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira no povoado Porto da Rua

Por 7Segundos 04/05/2018 08h08
Polícia faz busca por ladrão e viatura atola em praia de São Miguel dos Milagres
Viatura da PM atolou durante a ação - Foto: Ilustração

Dois homens armados causaram terror na região Norte de Alagoas. Desta vez o crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (03), no povoado Porto da Rua, no município de São Miguel dos Milagres. Os criminosos roubaram um homem, a polícia fez buscas, mas a viatura acabou atolando na praia.

De acordo com relatório da Polícia Militar, a vítima estava caminhando na beira da praia de Porto da Rua, quando foi surpreendido por dois homens armados em cima de uma moto. Os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram um aparelho de celular do homem.

A vítima acionou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados em São Miguel dos Milagres. Os militares fizeram buscas pela praia, mas a viatura dos PMs acabou atolando. Um trator teve que ser acionado para retirar o veículo do local.

Os suspeitos acabaram fugindo, enquanto a viatura da PM estava atolada na areia da praia. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil. Os acusados ainda não foram identificados.