Paripueira e Barra de Santo Antônio possuem ponto eletrônico, diz assessoria
Municípios informam que implantaram o sistema biométrico há cerca de um ano
A assessoria de comunicação das prefeituras dos municípios de Paripueira e Barra de Santo Antônio, na região Metropolitana de Maceió, informaram que ambas as gestões municipais já implantaram o ponto biométrico para os servidores da pasta da saúde.
Nesta quarta-feira (09) O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas propôs ações civis públicas (ACPs) contra todos os municípios do Litoral Norte de Alagoas. A medida atinge também a capital Maceió e no total abrange 41 cidades. A medida vem depois de o órgão expedir recomendações, não acatadas, de realizar reuniões com proposta de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O MPF aciona a justiça para a implantação de ponto eletrônico nos municípios.
O MPF informava que Paripueira e Barra de Santo Antônio estavam incluídas na lista. Mas os municípios informaram que já implantaram o ponto biométrico desde o ano passaso.
Confira a nota na integra:
ATENÇÃO
Paripueira e Barra de Santo Antônio já implantaram o ponto biométrico para os servidores da Saúde. O TAC entre o MPF e a Barra foi assinado em 2017 pela prefeita Emanuella Moura e o sistema está implantado no município há cerca de um ano. O prefeito de Paripueira, Haroldo Nascimento, informa que lá a medida existe também desde o ano passado. Ambos os prefeitos aguardam uma correção por parte do Ministério Publico Federal.
Assessoria de Comunicação
Eliane Aquino
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
