Adolescente é assassinado na zona rural de Matriz de Camaragibe
Homicídio aconteceu no Alto da Bica nesta terça-feira (15)

A violência vem assustando os moradores do município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Desta vez o crime foi na zona rural da cidade e um adolescente de apenas 14 anos de idade foi morto a tiros nesta terça-feira (14), na localidade Alto da Bica.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Rian da Silva Lins, foi morto a tiros e de arma branca. O crime ocorreu por volta das 16h40 da tarde de ontem e assustou os moradores da zona rural. O suspeito fugiu logo após o crime.
A vítima morreu ainda no local do crime. Os policiais foram acionados, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Ninguém na localidade informou aos policiais quem foi o autor do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e o copo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (16). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
