Ruas do Povoado São Bento ficam alagadas após chuvas
Lama toma conta das localidades do histórico povoado

Após as fortes chuvas que castigaram Maragogi, na região Norte de Alagoas, na noite desta quarta-feira (16), na madrugada e durante o dia desta quinta-feira (17) as ruas do histórico Povoado São Bento ficaram alagadas. São diversas localidades da comunidade que foram afetadas. Os moradores reclamam da situação. A previsão do tempo aponta mais chuvas para a cidade nesta sexta-feira (18)
A lama tomou conta das ruas do pacato povoado que reúne pescadores, agricultores, marisqueiras, empresários, entre outros. A lama e os buracos [muitos se transformaram em crateras] estão tomando conta da localidade. Os principais locais afetados são: Travessa Arlindo Estanislau, Rua da Concórdia, Rua da Pista, Rua da Serraria, entre outros.
O morador José João da Silva, de 85 anos, mais conhecido como “Ligado”, disse que o problema é recorrente. “É sempre assim: principalmente quando chove. Fica sempre esse lameiro nas ruas. Dificulta pra todo mundo aqui em São Bento”, disse o morador. Para piorar a situação, grande parte do povoado não é pavimentado.
Os moradores afirmam que semana uma pessoa teve problemas com o motor de uma motocicleta 50 cc (cinquentinha). Eles informaram também que na semana anterior, um carro teve que ser rebocado de São Bento por problemas nas peças decorrentes da lama e das pedras do povoado. O esgoto de muitas casas também não tem o tratamento correto e muitas vezes os dejetos são jogados no meio da rua.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
