Carreta de alimentos é saqueada na BR-101 próximo a Joaquim Gomes
Populares arrombaram veículo e tiraram alimentos

Uma carreta de alimentos foi alvo de populares nesta sexta-feira (18) na BR-101, nas proximidades da cidade de Joaquim Gomes. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) próximo a área indígena da Aldeia Wassu Cocal.
Na ocorrência registrada pelos agentes, o motorista da carreta de Itapecerica da Serra, São Paulo, informou que o carro estava carregado com alimentos frigoríficos, apresentou problemas mecânicos e parou no acostamento da rodovia.
Populares teriam se aproximado e arrombaram o compartimento de carga para realizar o saque e ainda ameaçaram o condutor, caso acionasse a polícia.
A carreta carregava aproximadamente 22 toneladas de alimentos, entre carnes nobres e iogurtes.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e ainda conseguiu recuperar uma parte da carga que estava com moradores da região.Dois ainda foram presos em uma caminhonete com o resultado do saque.
Veja também
Últimas notícias

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre “risco sacado”

Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
![[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia](https://img.7segundos.com.br/-laUHg1kycXGc6Hr2L-KD-wKthM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-065848.png)
[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia

Homem é preso após ameaçar 'beber o sangue' da ex-companheira em Arapiraca

Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
