Carreta de alimentos é saqueada na BR-101 próximo a Joaquim Gomes
Populares arrombaram veículo e tiraram alimentos
Uma carreta de alimentos foi alvo de populares nesta sexta-feira (18) na BR-101, nas proximidades da cidade de Joaquim Gomes. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) próximo a área indígena da Aldeia Wassu Cocal.
Na ocorrência registrada pelos agentes, o motorista da carreta de Itapecerica da Serra, São Paulo, informou que o carro estava carregado com alimentos frigoríficos, apresentou problemas mecânicos e parou no acostamento da rodovia.
Populares teriam se aproximado e arrombaram o compartimento de carga para realizar o saque e ainda ameaçaram o condutor, caso acionasse a polícia.
A carreta carregava aproximadamente 22 toneladas de alimentos, entre carnes nobres e iogurtes.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e ainda conseguiu recuperar uma parte da carga que estava com moradores da região.Dois ainda foram presos em uma caminhonete com o resultado do saque.
Veja também
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
