Jô Soares fica perto de acertar para ser comentarista da Copa
Jô Soares deve ser uma das estrelas da Fox durante a Copa do Mundo da Rússia
O apresentador Jô Soares deve ser anunciado em breve como o mais novo comentarista da Fox Sports na Copa do Mundo da Rússia 2018. A informação é da colunista Keila Jimenez, do R7.
As negociações começaram há dois meses e Jô Soares precisava de uma liberação da Globo para aceitar a proposta da Fox.
Na noite desta segunda-feira (21), o KTV procurou a Fox para confirmar a contratação, mas a emissora disse que ainda não podia comentar o assunto.
Extraoficialmente é fato que Jô já se acertou com o canal esportivo e deve participar do programa "Debate Final", atração da Fox que contará com técnicos de futebol comentando o mundial.
Torcedor do Fluminense e apaixonado por futebol europeu, Jô Soares está animado com a nova empreitada, que o deixa cada vez mais distante da Globo.
O apresentador encerrou o "Programa do Jô" em 2016 e desde então mantém um contrato com a emissora sem a promessa de voltar ao ar tão cedo.
Nada o impede de seguir adiante no canal pago, após o Mundial, com uma atração misturando esportes, humor, entrevistas e informação.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil diz que não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança em Dois Riachos
STJ nega habeas corpus para influenciadora Deolane Bezerra
Arapiraca encerra primeira edição do Mais Saúde com filas zeradas e mais de 200 mil exames realizados
Instituto Pra Vida lança inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional
Operação Tapa-buraco reforça manutenção viária em Jaraguá para São João Raiz
Maceió registra 24% da chuva prevista para junho e mantém ações preventivas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
